Tá na hora minha gente,dos Japôneses LINDOS!Top 10!

Ah Muleka!Demorou mas postei,mas demorou porrrrrque tive que saí na net procurando e como para nós eles são tudo igual, foi difícil distinguir cada um! ¬¬

Hiro Mizushima: ator

Gackt: cantor My Love

(só por causa do cabelo e olhos! Ainda amo o Travis)

Tira o olho é meu ò.Ó

Nessa tá gay XC

Masaharu Fukuyama: cantor/ator

Kimura Takuya: cantor

HYDE: cantor

Eis aqui outro que não é pra olhar XD È MEU!

Hiroshi Tamaki: ator

Não achei futuuuu boa T.T

Junichi Okada: cantor/ator

Koichi Domoto: cantor

Hideaki Takizawa: cantor/ator

MEUUUUUUUU GGRRRRRRRRRRR!Brincadeira não vou monopolizar eles

Shoseku Tanihara: ator

Listagem da ordem na opinião delas!Do melhor, 1 em cima, ao não tão melhor,10 em baixo.

O homem japonês mais bonito na opinião das japonesas é Hiro Mizushima, 25 anos e natural de Tóquio!

Fonte: Mais Japão

O próximo delícia eu ainda não sei mas acho  que vou fazer dos americano XD

#Yumi WashiYami

P.S.:Descobri que a sigla do meu “nome” dá uma careta bunitinha. (WyW)

50 pensamentos sobre “Tá na hora minha gente,dos Japôneses LINDOS!Top 10!

  1. amo japoneses
    na escola tem um lindo
    claro eu gosto dele
    o nome eder okawa
    por sorte a sala dele e do lado da minha
    ufa…
    bejao
    bei
    apoixonada…

  2. A segunda foto depois do nome Junichi Okada não é ele, aquele japa de cabelo preto éo Haruma Miura um ator japonês q foi o protagonista do filme da série Koizora… Obs: Ele fez o papel de Hiro no filme, a série é com outro ator…. xD

  3. ACHEI TODOS HOOOOOOORRRRRIVEEEEEEEEEIIISSSSSSSSSSS AQUELES Q COMCORDAM COMIGO EU DIGO É NOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS EU SO MAIS OS BRASILEIROS ………….

  4. Gostei de quase todos. O homem japonês é muito bonito. Esses olhos puxados tem uma magia única. Quem me dera alguns olhos puxados olhassem para mim. Ganharia o dia.

  5. japas sao perfeitos so q nao ganham dos chineses mesmo assim olho puxado é uma coisa linda amo esses caras um bj pra vc

  6. Meu nome é milca e tenho 12 anos e sou desendente de japones sabe eu adoro garotos japoneses eu queria namorar com o mais gato e eu acho legal os japoneses devem ser muito romanticos

  7. Nossa… vc disse em uma Foto do Gackt que ele parecia gay,mais bem… ele é bissexual, e namora com o Hyde, espero que vc saiba disso nee, ja ne

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s