Ditos ditos pelo Michael Jackson

Seguem aí algumas bizarrices alá Michael Jackson!

Em 2002 Michael disse a seguinte frase AO VIVO para uma entrevista na Tv:

” I would like some kind of the way to dissapear where people dont see me anymore”

Tradução: Eu gostaria de alguma forma  desaparecer, para onde as pessoas não me viriam mais”

O print da entrevista:

aiin… Michael me assusta às vezes…

Em 1999 Michael teria dito:

“You ain`t seen nothing yet, and the best is yet to come” (1999)

“Você ainda não viu nada, e o melhor ainda está por vir”

que coisa hein? ‘-‘

E aqui a comprovação de que a frase é de autoria dele em 1999.

e denovo em 2007/08

“…eu estou fazendo muitas coisas maravilhosas. O melhor ainda está por vir na minha humilde opinião..”

ps: alguém se lembra do que ele disse em THIS IS IT? “Levaremos vocês a lugares, te mostraremos coisas maravilhosas” ‘-‘medo

Isso ainda não é o suficiente?

Ok, agora em 2008 sobre THIS IS IT

“Eu irei chocar o mundo”, apenas assista

(taa imaginei o MJ de galinha agora… sorry)

UHULES! CHOCANDO… CHOCANDO… -KKK

agora uma de 2002, again:

[on being asked what he thought his funeral would be like in 2002] It’s going to be the greatest show on Earth. That’s what I want. Fireworks and everythin]

Tradução: [ Ao ser perguntado em 2002 como ele gostaria que fosse o seu funeral] Ele diz: “Vai ser o maior espetáculo da terra. Isso é o que eu quero. Fogos de artifício e tudo.”

O_O! OMG! crazyMJfeeling

Bem eu fui pesquisar se ele falou isso mesmo em 2002, e de novo temos aqui a comprovação.

Aqui segue o print de uma matéria que saiu sobre o velório de Michael em 2009, e como ele teria “adivinhado” como seria o seu próprio velório em 2002:

Tradução da matéria acima:

O memorial terá performances e homenagens de uma série de lendas da música e com qualidade  será aberto com um desfile de animais de circo, incluindo tigres e elefantes andando do tronco até a cauda – parte da parada anual dos elefantes de LA.

O desfile foi desenvolvido pela Ringling Bros Barnum (putz, Barnum não… não…!) e Bailey Circus, que teve de adiar show no Staples Center.

Um porta-voz do circo declarou que evento de terça-feira seria o “maior espetáculo da Terra”, exatamente a frase Jackson usou em 2002, quando foi perguntando como que ele queria que fosse o seu velório.

Conclusão: Michael Jackson é um ser humano pirado…

aff… Michael Jackson… O PROFETA… morri ‘-‘

MJ adivinhão adooooooooooooro

#Deville

Um pensamento sobre “Ditos ditos pelo Michael Jackson

  1. não achava ele pirado não simplesmente ele so vivia em seu mundo doido era aquele que tentava entrar em seu mundo que so ele conhecia e isto é ser pirado?

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

