It’s WashiYami for you

águia negraYo só alguns detalhes:
Me:
Meu apelido vai ser Yume WashiYami porque significa arco,razão ou amiga e  águia negra exatamente o que eu sou em certos termos como observadora, buscadora, sábia etc… Chega de eu me bajular. 😄

Meus temas aqui serão animes, mangas, MJ, games, videos hilários, marketing e MEMES(aquelas bobagens que aparecem em tudo quer lugar na internet).
Minhas Habilidades:

Eu sou a tradutora de inglês( a Deville também), japônes e espanhol.
Sou encarregada dos sites americanos e sou a desenhista do grupo.
Também serei a médica(futuramente),sou filósofa,psiquiatra,louca de 1ª, editora, poeta, e escritora de letras de músicas(ás vezes).

Garota

#Yumi WashiYami


Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

