Aiiin, que felicidadee!!

Tokio Hotel für immer hier!!!

Eu vou neste show. Eu vou mesmo que eu tenha que caminhar até São Paulo, comer terra e beber água do esgoto para sobreviver. Eu vou nem que eu tenha que me esconder no treco de guardar guitarra do Tom, e sair de fininho depois.

É a vida…

Mas, bem, vocês todos sabem que daqui a 5 dias é o aniversário dos gêmeos mais perfeitos de todo os séculos, e  da face do planeta terra. Ano passado eles fecharam o maior parque de diverção só para eles, família e amigos.E, é claro, champagne!  izuhxczuhc’

O que será que eles pretendem fazer de especial esse ano?????

Curiosidade…

Dark Rose.

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

