BeLIEves sim! R.I.P.S não!

#MEDOO

Acho que o michael gosta de me mandar mensagens subliliminares!
Bom… Eu sonhei que aqui na nossa cidade que é bem longe por sinal tinha o grupo das beLIEves (as que acreditam na mentira ou seja acreditam que o michael está vivo e que poderá voltar) e dos R.I.P.S (acreditam que o michael morreu) basicamente não se gostam por terem opiniões diferentes sobre a suposta morte.
Durante uma manifestação dos R.I.P.S pela cidade eles começaram a gritar o seguinte: – Michael Jackson está morto, nós temos certeza disso!
Claro que nós as beLIEves não iriamos deixar por isso mesmo e fomos até lá para dizer aos R.I.P.S que o Michael não morreu e está vivo mas que talvez jamais voltará.
Diante disso começou um tumulto enorme pois a #Deville começou a discutir com a lider dos R.I.P.S, de repente uma luz enorme veio do céu e nela apareceu o Michael todo de branco com uma roupa de deus japones (kimono).

Ele disse: –  My dear beLIEves, no fighting for me, I want peace, I left my family, friends, children in short everything you fight do not worry I’m fine and back soon, I’m not dead! I’m just living in my own world where people do not fight and where there are no wars, only peace and love.
Tell my children I love them so much. I LOVE YOU MUCH!

Tradução: – Minhas queridas beLIEves não briguem por mim, eu quero paz, eu não deixei minha familia, amigos, filhos enfim tudo para vocês brigarem não se preocupem eu estou bem e voltarei em breve, eu não morri! só estou vivendo no meu próprio mundo no qual as pessoas não brigam e onde não há guerras, somente paz e amor. Digam aos meus filhos que eu amo muito eles. EU AMO MUITO VOCES! 

Depois disso Michael foi embora deixando lagrimas derramadas para atrás e fãs deixadas solenemente em um silêncio profundo…
Depois disso somente um aperto de mão para selar um acordo de paz entre as beLIEves e os R.I.P.S, depois do então ocorrido. 

E agora, voce ainda acha que o Michael Jackson está morto?

Não queira ter o meu dom de falar com os mortos…ou vivos…#bizarro não

#Liz Hitler

3 pensamentos sobre “BeLIEves sim! R.I.P.S não!

  1. Gostei muito desse sonho, acredito sempre nele vivo, porque tive esses tipos de sonhos também, tenho tmb esse mesmo dom. E firmemente eu digo que ele está vivo sim. Seu blog é maravilhoso e gostei muito. Beijos Marila Hoppe

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

