#Deville enferma

Aah, que legal! Tô doente… #Again!

Não posso ir pra escola, a pouco voltei do PS.

Acho que estou com pneumonia… Muita, MUITA febre. Desde domingo. Por isso que não postei sobre o B-day do Mike. Snif.snif. O engraçado é que SEMPRE quando tem algo relacionado ao Mike eu fico caindo de doente. Por exemplo, quando ele desapareceu. Fiquei roxa, verde, azul. Vomitei litros. E tinha tanta febre que parecia que iria explodir.

Bom, como não pude dar os parabéns para o meu amor devidamente pelo UNCONCIENT GIRLS faço isso agora e aqui. Hihi’

Mikey, que além desses 52 venham muitos mais, e que nos próximos você esteja aqui conosco, porque eu, nós, sentimos MUUUUUUUITO a sua falta. I Love You so Much my lil’ babe ♥

#Deville

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

