Ó se isso tivesse lá em casa…

Eu morria feliz porque vão ser bonitos assim lá no inferno porque uns pecados desses não entram no céu!♦

É isso mesmo que você adivinhou eu vou falar de homens gostosos,bonitos e caminhos para o pecado! *Q*

P.S.:Ninguém reclama porque cada um têm seu gosto(so) e eu tentarei colocar vários nessas séries(não vou deixar só um post!) =D

Primeiro uma pesquisa sobre os italianos:

Fuck hotIsso é um harem de homens sexy praticamente!

Italianos: considerados os mais bonitos

Quem declarou isso foi uma pesquisa realizada por uma empresa especializada em pesquisas de mercado, a Synovate. Durante o estudo, que teve seu resultado divulgado em 1º de dezembro desse ano, foram ouvidas cerca de dez mil pessoas que responderam perguntas a respeito das suas preferências.

A análise revelou diferenças culturais, que causaram surpresa. Para a grande maioria, os homens gregos são vistos como os mais sexys,  italianos são classificados como os mais bonitos e 56% dos entrevistados do sexo masculino admitem utilizar produtos de beleza.

Dos quase 5000 homens participantes da pesquisa, 81% dos gregos se acham sexy, seguido de perto pelos russos (80%) e dos sul-africanos (78%). Enquanto isso, no outro extremo da escala, 78% dos malaios disseram que não são nada sexy, juntamente com os chineses e franceses, ambos com 66%.

“Esse resultado não significa que os franceses não são sexys. Geralmente, os homens da França são confiantes e realizados, sobretudo quando se trata de questões como atração e sedução. Mas é uma sedução sutil”, disse Thierry Pailleux, diretor da Synovate na França.

Sobre os asiáticos, o diretor Steve Murphy comentou:

“Não me surpreende o comportamento dos asiáticos no estudo. Nós fizemos estudos semelhantes em toda a Ásia e é claro que o sexo e a beleza são geralmente menos prioritários nessa parte do mundo. Isso não quer dizer que não é importante.”

No quesito beleza, a pesquisa concluiu que: os homens mais bonitos são, pela ordem, os italianos, os norte-americanos, os russos e nós, os brasileiros, ficamos na quarta colocação.

E agora o que significa o termo deus grego! Ah moleka!♥

greek god

 

 

Esse (pelo q achei)capetinha(pq é puro pecado de olhos azuis)é Cody Stigaullde

E que corpinho ein!


E agora videos deles !Yay

Aviso:Não gostei de algumas escolhas mas cada um com seu gosto e não posso reclamar porque não fui eu que fiz né! XP

Proximo post de delícias será de homens japoneses e convido minhas companheiras a também escreverem sobre homens bonitos que elas gostam,porém façam isso num post só delas na categoria de Delícia !                                                    #Yumi WashiYami

13 pensamentos sobre “Ó se isso tivesse lá em casa…

    • no momento não tenho o nome dele (maldita seja eu e minha mania de nomear errado as imagens T.T perco metade dos meus bofes quando pesquiso pq não tenho/lembro o nome ) mas vou retomar a série de posts com novas “carnes” e com o nome dele okay? obrigada por me fazer pesquisar, achei meu deus grego *Q* e com nome ^.^
      De Yumi WY a autora desse post

  1. Credo essas mulheres só querem os velhos sendo q os novinhos é q fazem melhor.Isso q eu só tenho 11anos.os homens de olhos azuis e verdes são os + lindos

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

