really dream!

hoje eu acordei e medi a febre. (jurando que estava sem nada)… surpresa!!! 38°C!

Não podia ir pra escola. AGAIN! Então em meio ao meu delírio febril, tive um sonho. Do qual acordei jurando que era de verdade. Bom, vamos ao sonho!

Tudo começou comigo lavando louça e olhando TV (é que dá pra lavar louça e ver TV ao mesmo tempo aqui em casa.). Daí tava dando TiTiTi na TV quando de repente deu o comercial e aparecu a prévia do JN. A Fátima Bernardes disse assim: Hoje, a notícia do ano! E apareceu uma foto do Mikey lááá do tempo do J5. Eu terminei de lavar louça e fui pra cama da minha mãe olhar o JN. Deram um moooonte de notícias até que finalmente…! “Hoje temos um convidado especial…” falou o Bonner. E daí e apresentou um gordão que tinha trabalhado com o Mikey na época do J5. E um outro gordão que ninguém sabia quem era. O 1° gordão não falava nada. Até o 2º gordão começar a falar: “Olha, foi necessário. Tudo culpa do Donald. Sempre o Donald! O que importa é que toda família ta cheia da grana agora”. “Isso é que importa a passeata é um sucesso”. Eu fiquei sem entender até que a minha mãe muda de canal. TODOS OS CANAIS ESTAVAM MOSTRANDO UMA PASSEATA EM QUE O MICHAEL ESTAVA ANDANDO BEM BELO EM LA!!!

Saí gritando correndo pulando feito louco. (e juntando o queixo da minha mãe que tinha caído enquanto dizia eu não te disse?) Daí eu liguei para a Ally, e agente ficou gritando no telefone, eu disse: “Não importa se eu tiver com 42°C de febre amanhã eu vou pra escola esfregar isso na cara de everybody”. Então eu acordo e penso: Tenho que ir para a aula eu prometi para a Ally.  Só que foi aí que eu me dei conta de que foi sonho. Mas foi MUUUUUUUUUITO REAL!

#Deville

2 pensamentos sobre “really dream!

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

