Meus planos malignos!

Muahaha só pra não dizerem que eu não posto e blá blá blá e faz isso faz aquilo eu vou escrever pra vocês meus planos e meu sonho muito estranho que eu tive com 10 anos e me lembrei do nada! BIZARRO! o.O

Planos Malignos:

*Vou criar um mercado negro onde eu venderei homens a preço de banana(*literalmente*¬¬)P.S.:Banana tá cara DIMAIIS òÓ …. continuando e nesse mercado venderei de todos os tipos:loiros,morenos,pardos,olhos azuis,verdes e até vermelho para cosplay ^^(hum um homen de cosplay do Itachi *Q*)E vou usar o método contrario do original,que é atrair garotas com promessas de modelo ect.., vou usar video games,materiais e carreiras no esporte. Muahahaha

*Meu segundo plano não é maligno tá mais para meu futuro sombrio………..eu vou morrer gospindo sangue enegrecido e vou morrer na lua minguante exatamente sozinha no lugar que eu mais gostar. =D

*Ainda vou fazer ,como terceiro plano , um manga que será o único porque autor mau é aquele que não dá continuação a história boa!

QDEI

Sonho

Desenho rápido fica feio T.T

E o sonho era assim:

Eu saia de minha cama ás duas da madrugada ainda no meu pijaminha muito confortável e na mão eu tinha um coelho(pensou em ursinho né?Perdeu playboy eu sou diferente em tudo que faço XD) e eu olhava saia de casa,detalhe:eu não sei para o  quê uma criança de 10 anos sai de casa as duas da madrugada, e olhava para as estrelas mas de repente aparece uma luz forte que quase me cega e quando eu fecho os olhos e abro de novo aquilo tá em cima da minha casa com um monte de zumbido e barulhos mecânicos e parece que algo estava descendo na minha direção e quando mais perto chegava mais dor de cabeça me dava eu tava ficando tonta então desmaiei e acordei com minha mão me cutucando para ir pro colégio…Bizarro!

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

