OMG!*cai no chão tremendo*

O negócio é o seguinte galera.A parada foi muito doida!(pareço marginal falando XD)

Não é uma história falsa!NÃO MESMO!

*Entra contador de história mode*(só vou narrar em 3ª pessoa  porque é mais legal e dá mais drama! XD )

Numa noite escura e com neblina, havia uma janela com a luz ligada ás 3:00 da madrugada, e se você tivesse visão de raio x que eu tenho, (esse narrador é foda! XD )  ouviria som de uma lunática que estava só mexendo em seu netbook e se você notar essa lunática é tão pálida com olhos castanhos escuros num nível quase como onix, com cabelos castanhos que na escuridão você confunde com um monstro  e lábios num tom vermelho pálido , aposto que você a chamaria de vampira,ou bela do crespúsculo ou Michael Jackson de aparelho como suas amigas a chamam , essa pessoa é a …… ou Yumi WY (putz fui totalmente ofendida >.<)

*Yumi WY mode switched on*

Tava lá só no manga na madrugada(que tenho certeza que a Liz e a Deville vão me matar depois dessa história por causa disso.Eu leio manga DIMAIIS  =P)e como eu tenho muita preguiça eu me encostei na parede e algo aconteceu!Eu comecei a ouvir e sentir batimentos cardíacos (medo!),e como reflexo me desgrudei da parede mas pensei “E se são meus batimentos?”, encostei de novo e ouvi/senti eles mais fortes aí coloquei a mão sobre meu coração e, para minha surpresa, eram totalmente diferentes dos meu batimentos, os meus estavam rápidos e os outros estavam lentos. Me assustei tanto que desliguei o netbook e fui dormir!

faço melhor mas é só pra ilustrar

#Yumi WashiYami

Um pensamento sobre “OMG!*cai no chão tremendo*

  1. #medo disso, e eu ouvi no sabado alguem tocando violão no quarto so que o violão estava na parede(colocado)e não tinha luz e era uma musica do michael coisa que ninguem da minha casa ou bairro escuta! #gentepreconceituosa

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

