ALELUIA ?

Eu fuxicando meu pc e sem internet(por isso não postei antes) começei a procurar por programas ocultos instalados no meu computador e achei o gravador de som que dá pra gravar musicas no media player(AFA!).

Resolvi gravar SPEECHLESS do Rei MICHAEL JACKSON, depois inverti a tal musica e em velocidade lenta quando começei a ouvir  nem sabem o que ele diz: – ALELUIA( isso seria speechless ao contrario) depois ele fala varias e varias vezes HELP ME! HELP ME! … Bom ele fala mais coisas so que eu não

manjo de ingles pois essa  parte é pra #Yumi WashiYami e pra  #Deville.

To com medo de ouvir SPEECHLESS, e pior que a nossa querida #Deville cantou no show de talentos da nossa escola essa musica ou seja ela disse varias e varias vezes ALELUIA e HELP ME! #tenso

#Liz Hitler

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

