IR PARA GREENDALE?

Bom… Tive outro sonho maluco do nosso Michael Jackson no qual ele estava num jardim de girassois meio pareciado com o do clip Brick By Boring Brick – Paramore, mas continuando Michael estava nesse jardim lá no céu e nós enviou uma mensagem atraves de um sonho (ou seja todas nós estavam sonhando com ele), nos chamou pra ir encontra-lo nesse jardim, lá ele nos perguntou: – Minhas BELIEVES o que voces estao fazendo para demonstrar a sociedade preconceituosa e materialista que eu estou vivo?
#Deville respondeu por nós: – Meu Michael… Quer dizer… Michael estamos fazendo de tudo, é dificil alguem acreditar na gente, mas não vamos desistir jamais.
Depois disso Michael nos disse: – BELIEVES voces estão fazendo tudo errado! Voces precisam ir até o meu tumulo e mostrar a todos que eu não estou lá, não se preucupem eu vou ajudar voces no que precisarem.
Como sempre tem um porém, como nos iriamos para lá. Depois disso todas nos acordamos com o despertador ou o grito da nossa mãe para irmos para a School.
Na escola #Deville contou a #Ally West nossa ajudante e depois para #Yumi WashiYami que contou para mim #Liz Hitler que depois e por ultimo para #Dark Rose, cada uma teve o mesmo sonho mas cada uma lembrou de partes e cada uma completou a parte da outra.
Depois disso, recebemos um email anonimo e que nele estava escrito: Girls, tem uma mala com muito Money numa floricultura bem na frente da School de voces e que o código para pega-la é I’m Bad (ou seja entrando na loja tem que falar essa frase). Xoxo
Como boas obedientes fizemos isso na realidade #Deville fez, um amigo nosso tambem ajudou que eu vou chamar de #Kiba.
Pegamos o dinheiro e fomos para o Cemitério de Forest Lawn, Gleendale, próximo à cidade de Los Angeles, lá esperamos a noite cair para tentar entrar, primeiro eu #Liz Hitler entrei para ver se área estava limpa, logo chamei as meninas para entrar no cemitério, lá so tinha um guardinha que logo levou um chute nas partes intimas.

Continua….

#Liz Hitler

Um pensamento sobre “IR PARA GREENDALE?

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

