Contador de histórias mode on!

Eba é hora dos sonhos locos da Yumi WY!

Antes,eu só quero dizer:”Droga de semana de provas!” ò.Ó

P.S.:Algumas eu vou usar o contador de histórias.

Sonho 1:

Tava eu,não sei da onde,cozinhando em minha casa (minha própria casa!) com minha micro panelas e, de repente, ocorre algo com um barulho muito alto e eu caí no chão inconciente e quando acordei tava minha televisão enorme(que irônico tenho uma tv grande e panelas pequenas!?) com a Fátima dizendo:”Ocorreu uma ….porém… em….quando….deixou um prédio e várias casas perto bloquiadas….os..mandados.”(os pontos eram interferências).

Tentei abrir minha porta da frente mas tava trancada e meu fone também não estava funcionando então só podia esperar né.

E essa parte do sonho é quando tava insconciente:

“O meus deus a ……..(my name) mora nesse lugar!Eu tenho que ir salvá-la se eu conheço ela vai ficar no sofá assistindo tevê sem nem se importar!(Damn Yeah,ele tá certo)Pegou suas chaves para a moto e seguiu pelas ruas movimentadas.Chegou até a minha visinhança e …

Terminei de ver a tevê e ouvi uma voz grave e sensual me chamar várias vezes então decidi responder e gritei “TÔ VIVA,OU PELO MENOS É O QUE EU PENSO!SE TIVESSE NO CÉU TERIA MEUS DESENHOS ANDANDO VIVOS!”

No final da frase ouvi batidas desesperadas na porta e então abri só para ser abraçada e ouvir a mesma voz dizer “Só tu para falar algo daquele tipo numa hora dessas né!” Aiiiiiiiii levei uma porrada na cabeça!Que atrevido!

Oh My God era uma versão do Itachi (do desenho do Naruto) sem as olheiras e verdadeira em carne e osso!Quando eu ia apertar ele para ver se era real eu acordei! T.T Que infortúnio(ih momento Funéria).

Pesadelo 1:

Eu tava sendo perseguida por zumbis na qual a cura era eu!Ou vinte dias sem me devorar!Tive que fugir e fui para o meu quarto mas aí eles invadiram minha janela e eu acordei ofegando!

Sonho 2:

Bem, não é sonho porque não lembro, mas acordei comendo e babando o meu travesseiro!

Por agora é só, logo posto o Contador de histórias mode on!²

#Yumi WashiYami

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s