O pecado nunca esteve mais atrevido!

Genteeeeeeeeeeee!Eu vi que teve pessoas procurando então decidir colocar a noticía do calendário de padres!

Peraí,algumas(ns) de vocês que não viram a noticía vão pensar:”Pra quê um calendario de homem baixinho gordo velho?”

Aí está a questão!ELES NÃO SÃO NADA DISSO! O único defeito é não querer cometer uns pecados com as fãs!

Com um deles, o que eu gostei, perto na igreja pertinho de casa eu cometia todos os 7 pecados!

Eu iria ter preguiça de sair da igreja, gula de querer você sabe o quê toda hora, seria avarenta e ninguém ia chegar perto dele, a lúxuria todo mundo sabe, iria ter uma ira indomável se a piranha chegasse perto, ficaria melancólica longe dele,teria uma vaidade enorme e um orgulho de ter conseguido ele para mim.

E para quê serve um padre que te faz querer o pecado?Fácil serve para atrair você para a igreja! Até eu virava religiosa!

Sao todos do vaticano!

Agora imagens para vocês:

#Yumi WashiYami

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

