Ah muleka!Aí vem a tropa dos alemães GOSTOSOS!

Como eu digo:

*momento de seriedade*

“TODAS QUEREM PASSAR A MÂO NUM ALEMÃO GOSTOSÃO”

Okay eu não iria fazer o dos alemães mas, liz hitler me perdoe, o HITLER é AUSTRÍACO! Então tenho todo direito de seguir minha série!

Não deu para fazer o dos americanos mas em BREVE será postado!

Nesse post eu ainda não tenho muitas imagens mas sim vídeos!

Yay VIDEOS TIME !  \O/

Primeiro um programa que, por extrema coincidência,se chama Are You HOT!(Você é “quente” ou para um melhor entendimento da giría americana “gostoso”) e esse programa está(eu acho ¬¬)em inglês e o audio é muito difícil para eu entender! Ahn (°A°)Mas tudo bem eu, por exemplo, olhei sem saber mesmo!

E agora uns homens maduros!

E come eu sou foda!Eu consegui alguns modelos alemães!

Stefano D.

Olhos:Azuis

Pele:bronzeada

Dentes:Perfeitos

Gostei!

Agora o Antimo N.:

Olhos:castanhos,Pele:um pouco escurecida,Dentes:perfeitos

ADOGOO!

E por ultímo:Niko Petro

Olhos:azuis,Pele:meio bronzeda,Dentes:perfeitos

TIRA!TIRA!*aham*tosse*o que!? Eu não disse nada ¬¬

E agora para encerrar, um presente para #Dark Rose!

BILL KAULITZ!

Agh! Meus olhos!Muito branco!

Para Wallpaper!Escrito "curando sexualmente"

Okay isso é por hoje!espero vocês no próximo delícias!

#Yumi WashiYami

3 pensamentos sobre “Ah muleka!Aí vem a tropa dos alemães GOSTOSOS!

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

