Oii

Pessoas felizes do meu s2!

Peço perdão pelo sumisso contínuo, mas minha net não anda me ajudando…

No momento nem no meu próprio computador eu estou…É a vida…

Mas bem, pessoas, vocês sabiam que a casa dos Kaulitz em Seevetal, perto de Hamburgo foi assaltada á algumas semanas atrás, e que os ladrões não foram pegos.

Eu achei engraçado o modo como se dirigiram a eles no depoimento policial: “Os elementos da banda não estavam no imóvel no momento do incidente”

Segundo a polícia o ou os ladrões entraram na casa pelo terraço, e não levaram nada de valor porque a polícia foi acionada pelo alarme rapidamente.

Na minha humilde opinião, foi alguma fã maluca que queria lembrancinhas deles…

 

P.S.: Danke Shön Yumi WashiYami, pelo Bill Alí!!  *-*    Alemão mais perfeito não existe…

 

Dark Rose.

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

