Aqui entra a frase”Quando você ver isto, lhe fará “defecar” tijolos!

Enfim voltei para lhes mostrar mais maravilhas ou*cought*porcarias*cof*

Voltei por aproximadamente 5 min porque tem MUITO trabalho escolar e eu tenho MUITA POUCA vontade de postar! rsrsrsrs.

Mas isto é exceção porque é muito macabro ou pertubador!Recomendo todos os videos(ou só os macabros huahua)deste usuário:cyriak

Depois que eu vi e fui dormir eu sonhei com vacas e ursos comendo um carro ao inverso!

Aqui alguns:

Se o cara é louco eu não sei mas adorei os videos! Lavagem cerebral! =P

Quem sonhou com isso também comenta!

#Yumi WY

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

