“Se por um acaso eu morrer, lança a minha música?”

Acharam a frase acima estranha? kkk

Perguntem ao Senhor AKON. Pois é ele que anda falando essas coisas. Diz que o nosso amado, querido, idolatrado Michael Jackson, escreveu algo do gênero em uma carta para Akon, dizendo que o single Hold My Hand era para ser lançado com primeiro single do novo disco de Michael.

NÃO VAI DIZER QUE SÓ EU, DEVILLE, ACHEI ISSO PACAS DE ESQUISITO. PACAS TENSO TAMBÉM NÉ! CONVENHAMOS!

Então gente, vou escrever uma carta, dizendo assim: “Querida YumiWY, se eu morrer lança o meu livro? Lança o Blood Pact pra mim? Mas lança ele antes do Froulin Stories, please.” ¬¬’ Isso é simplesmente RIDÍCULO. R-Í-D-I-C-U-L-O

Agora o Will.I.am fica todo nervosinho, quando o Akon diz que vai lançar (e já lançou) Hold My Hand. ‘-‘ #sentaláChiChi

Além disso Mikey está como co-produtor do CD “Michael”. ‘-‘ #cricricri ããhn? Bom, estrearam uma grande coisa… produção de CD via além…. ‘-‘ Como ele pode ser co-produtor se as músicas tavam arrecem no primeiro processo de gravação…? Se alguem entender o que está acontecendo, comenta aí.

A única coisa que eu entendo é que TODO MUNDO tá se enrolando cada dia mais. Só quero ver onde isso vai dar… Tenho um pressentimento… vai dar… vai dar… MERDA (sorry) mas concerteza vai ser isso que vai acontecer… Só quero ver a cara-de-pau-de-sebo de certas pessoas… kkkkkkk

 

Sem mais delongas, Atenciosamente,

Deville Wisher

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

