Só um aviso.

Querida Liz Hitler a mais inocente*coff*safada*coff* do grupo não pode postar , como alguns já devem ter visto, porque o pc dela se recusa a entrar no blog XC

E eu prometo solenemente que farei as 3000 ou as 5000 um wallpaper do blog!

Sobre meus post só digo não gostou!? E o que eu tenho a ver com isso!

Daqui a um ou dois dias eu lanço outro post bem CONSTRÚIDO e FEITO! se é que vcs garotas(e talvez garotos, sabes XD) me entendem! ¬v¬

Até eu tiver vontade de postar de novo!*pega travesseiro e vai dormir sem postar + nada!*

Esta é a cara de vocês neste momento, a de decepção e p¨%# da vida

Mas calma que eu não sou tão má:

Toma um coelhinho!

#Yumi WY

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

