I’M BACK! MAS FURIOSA COM OS IRMÃOS LETO

Estou indignada com as fotos do clipe “HURRICANE” (parceria de 30 Seconds To Mars com Kanye West), você deve estar se perguntando o porque e ja lhe digo, primeiramente quero pedir minhas sinceras desculpas por ter abandonado o blog temporariamente é que meu computador ficou meio louco pois eu estava e ainda estou viciada no Orbit downloader.
Continuando… Estou furiosa com o Jared Leto, ele beijou outra mulher no clipe ele não só beijou como quase transou com ela mas tudo profissional é claro, mas mesmo assim fiquei morrendo de ciúme, olha que o clipe nem foi lançado aqui no brasil ainda.
Pra piorar o Shannon tambem beija uma mulher, isso esta ficando cada vez mais HOT kkkkkkk
#morraminvejosas

SHANNON LETO

SO HOT!!!

#Liz Hitler

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

