Obrigada Ryan Murphy!

Vocês  devem estar se perguntando quem é Ryan Murphy, bom, ele é o criador da série GLEE:

Glee é uma premiada série de estadunidense do gênero comédia/musical, produzida pela FOX. A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan Em 11 de Janeiro de 2010, o presidente da Fox, Kevin Reilly, confirmou que Glee foi renovada para uma terceira temporada, antes mesmo do fim da primeira. Em março de  2010 a série foi adquirida pela Rede Globo (que colocará a série com cortes por possuir um linguagem muito homossexual e de muito alcool).

Sinopse:

Primeira Temporada
A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados.
Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral “Novas Direções”, já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida.
Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um “perdedor na vida” e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida.
Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem tambem está correspondida.

Segunda Temporada
Após ficarem em último lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Matt para outra escola, os alunos voltam à escola ainda mais perdedores aos olhos dos outros estudantes.
Para movimentar a trama temos o namoro conturbado de Finn e Rachel, a separação de Tina e Artie, formando um novo casal que seria Tina e Mike, a volta de Quinn como líder de torcida, a prisão de Puck, o bullying contra Kurt, entre outras situações. Além do mais, temos a participação de novos personagens, como a nova treinadora de futebol Beiste, o novo aluno Sam Evans, que só após algum tempo resolve entrar no Glee e se torna um personagem fixo da série, Sunshine uma aluna de intercâmbio que faz uma audição para entrar no Glee, porém acaba sendo transferida e vai para o Vocal Adrenaline, tudo por causa de Rachel. Ainda há Blaine, um novo personagem homossexual que pertence a um coral rival, mas que mantém uma certa amizade com Kurt.
Nesta temporada a série também ganha à presença de grandes celebridades, tal como a cantora pop Britney Spears, os atores John Stamos (Carl – novo namorado de Emma), Gwyneth Paltrow (Holly Holiday – professora substituta) e Carol Burnett (Mãe de Sue).
Essa temporada também oferece capítulos especiais como de Halloween, homenageando o musical “The Rocky Horror Picture Show”, de Natal, reproduzindo algumas das músicas natalinas mais famosas como “Last Christmas” e um capítulo chamado “Britney/Brittany” com sucessos da cantora pop Britney Spears, como “Toxic” e “Stronger”.

Personagens:

Will Schuester {Matthew Morrison} Professor de espanhol, trouxe a vida ao clube do coral que é frequentado por nerds, Rachel, Mercedes, Kurt, Tina e Artie. Will convence Finn a entrar no grupo, o que faz com que Quinn entre também, junto com Brittany e Santana. Tem um casamento turbulado com Terri, sua esposa que finge estar grávida para não perdê-lo. Ao longo a série, se apaixona por Emma, que também é apaixonada por ele, mas insiste em seus relacionamento com Ken. É um ótimo conselheiro e sempre ajuda os membros do coral, em especial Rachel, Finn e Quinn, que com certeza são os mais problemáticos. Várias vezes é criticado pelos próprios alunos por sempre dar as músicas para Rachel e Finn, enquanto os outros fazem coro, depois passa a incluir todos dando alguns solos, mas sempre no final, Rachel e Finn continuam estrelando.

Rachel Berry {Lea Michele} Com personalidade egocêntrica, Rachel deseja se tornar famosa e cantar em musicais da Broadway. Segue o perfil de menina bonita, porém estranha e rejeitada pela maioria. A garota foi criada por pais homossexuais (que não possuem personagens inseridos na primeira temporada nem nos episódios da segunda temporada já exibidos pela emissora) que incentivaram o desenvolvimento artístico e de liderança durante toda sua infância e adolescência. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, namorado de Quinn Fabray e não tem muitos amigos no Glee Club, pois a sua sede de fama e popularidade afasta quase todos.

Finn Hudson {Cory Monteith} Finn, filho de mãe solteira, sempre foi o mais popular da escola, junto com a sua namorada Quinn. Astro do time de Futebol Americano, entrou no clube do coral, forçado, depois que Will viu o seu talento enquanto cantava no chuveiro do vestiário. É forçado a escolher entre o Time de Futebol ou o clube do coral e, felizmente, consegue ficar com os dois. Após entrar no Glee Club, sua popularidade caiu um pouco, mas só despencou quando ele, “supostamente” engravidou a namorada, que apesar de o filho ser de Puck, seu melhor amigo, assume a paternidade pensando que é o pai. Mas isso só é descoberto no episódio “Seccionais”. A partir desse episódio, passa a namorar Rachel, mas não dá certo, então ele dispensa a garota e sai com Santana e Brittany, que também não dá certo, então, tenta reatar com a garota, que já está namorando Jesse, mas ele não desiste, e no episódio Journey, e na segunda temporada, começa a namorar Rachel, de novo.

Quinn Fabbray {Dianna Agron} Quinn, a popular líder de torcida, sempre diz que a reputação é o mais importante da vida social, por isso acha Rachel uma fracassada. Namora Finn Hudson, apesar de amar o seu melhor amigo Puck. No episódio “Grávidas”, Quinn descobre que está gravida {claro, o título do episódio já diz tudo}, Quinn descobre que o pai de seu filho é Puck, e não o seu namorado Finn, mas, por achar que Puck não saberia lidar com a situação, fala para todos que o filho é de seu namorado. Como o Finn, assim que entrou no Glee Club, sua popularidade baixou, e quando descobriram que ela estava grávida, foi expulsa das líderes de torcida e passou a ser zoada como todos do clube. Não sei se gravidez influencia no comportamento, mas, a partir desse fato, Quinn passou a ser mais gentil com as outras pessoas e fez amizades com todos do coral, diferente de Rachel. Fez um acordo que quando tivesse o bebê, desse para Terri, para assim ela fingir que teve um bebê e continuar com Will, mas qundo a jovem fica de babá, decide cuidar do bebê, quando descobre que Puck mandou mensagens de sacanagem para todas as garotas, volta e refaz o acordo pensando que Will será um bom pai, e o abraça, deixando Terri de boca entre aberta. Quando Will descobre a verdade, larga Terri e Quinn decide que mandará a criança para a adoção. Após aconselhar Mercedes, as duas ficam muito amigas junto com Kurt. No episódio “Seccionais”, Finn descobre que não é o pai da filho dela, e se separam, Quinn passa a namorar Puck, mas quando ele passa a flertar Mercedes, ela fala para a amiga seguir em frente e ficar com Puck, mas fala para tomar cuidado com Santana. No episódio “Journey”, Quinn tem o seu bebê e o entrega para Shelby, mãe biológica de Rachel e diretora do coral adversário, Vocal Adrenalide. Quinn na 2ª temporada começa a namorar Sam Evans “o garoto novo”.

Kurt Hummel {Chris Colfer} Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai sabe que ele é homossexual desde quando ele tinha 3 anos de idade, pois ele pedia sapatos de salto alto de aniversário. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno. Ele adota visuais extravagantes. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, que só a conta a Mercedes Jones, a sua melhor amiga. Na tentativa de ficar com Finn, junta a mãe de Finn com o seu pai. O seu pai, ao início, não sabia lidar com a homossexualidade do filho. Kurt tentou mudar o seu estilo, porque sentia que estava a perder o seu pai, que após a vinda da mãe de Finn e o próprio Finn para a familia, começou a dar mais atenção a Finn por terem os mesmos gostos, Dai o motivo de Kurt mudar seu estilo para nao perder seu pai.

Espero que tenham gostado, quem quiser aceito sugestões mande um email pelo unconcientgirls@hotmail.com ou então nos mande um tweet para @UnconcientGirls. xoxo

#Liz Hitler

Will Schuester {Matthew Morrison} Professor de espanhol, trouxe a vida ao clube do coral que é frequentado por nerds, Rachel, Mercedes, Kurt, Tina e Artie. Will convence Finn a entrar no grupo, o que faz com que Quinn entre também, junto com Brittany e Santana. Tem um casamento turbulado com Terri, sua esposa que finge estar grávida para não perdê-lo. Ao longo a série, se apaixona por Emma, que também é apaixonada por ele, mas insiste em seus relacionamento com Ken. É um ótimo conselheiro e sempre ajuda os membros do coral, em especial Rachel, Finn e Quinn, que com certeza são os mais problemáticos. Várias vezes é criticado pelos próprios alunos por sempre dar as músicas para Rachel e Finn, enquanto os outros fazem coro, depois passa a incluir todos dando alguns solos, mas sempre no final, Rachel e Finn continuam estrelando.

Rachel Berry {Lea Michele} Com personalidade egocêntrica, Rachel deseja se tornar famosa e cantar em musicais da Broadway. Segue o perfil de menina bonita, porém estranha e rejeitada pela maioria. A garota foi criada por pais homossexuais (que não possuem personagens inseridos na primeira temporada nem nos episódios da segunda temporada já exibidos pela emissora) que incentivaram o desenvolvimento artístico e de liderança durante toda sua infância e adolescência. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, namorado de Quinn Fabray e não tem muitos amigos no Glee Club, pois a sua sede de fama e popularidade afasta quase todos.

Finn Hudson {Cory Monteith} Finn, filho de mãe solteira, sempre foi o mais popular da escola, junto com a sua namorada Quinn. Astro do time de Futebol Americano, entrou no clube do coral, forçado, depois que Will viu o seu talento enquanto cantava no chuveiro do vestiário. É forçado a escolher entre o Time de Futebol ou o clube do coral e, felizmente, consegue ficar com os dois. Após entrar no Glee Club, sua popularidade caiu um pouco, mas só despencou quando ele, “supostamente” engravidou a namorada, que apesar de o filho ser de Puck, seu melhor amigo, assume a paternidade pensando que é o pai. Mas isso só é descoberto no episódio “Seccionais”. A partir desse episódio, passa a namorar Rachel, mas não dá certo, então ele dispensa a garota e sai com Santana e Brittany, que também não dá certo, então, tenta reatar com a garota, que já está namorando Jesse, mas ele não desiste, e no episódio Journey, e na segunda temporada, começa a namorar Rachel, de novo.

Quinn Fabbray {Dianna Agron} Quinn, a popular líder de torcida, sempre diz que a reputação é o mais importante da vida social, por isso acha Rachel uma fracassada. Namora Finn Hudson, apesar de amar o seu melhor amigo Puck. No episódio “Grávidas”, Quinn descobre que está gravida {claro, o título do episódio já diz tudo}, Quinn descobre que o pai de seu filho é Puck, e não o seu namorado Finn, mas, por achar que Puck não saberia lidar com a situação, fala para todos que o filho é de seu namorado. Como o Finn, assim que entrou no Glee Club, sua popularidade baixou, e quando descobriram que ela estava grávida, foi expulsa das líderes de torcida e passou a ser zoada como todos do clube. Não sei se gravidez influencia no comportamento, mas, a partir desse fato, Quinn passou a ser mais gentil com as outras pessoas e fez amizades com todos do coral, diferente de Rachel. Fez um acordo que quando tivesse o bebê, desse para Terri, para assim ela fingir que teve um bebê e continuar com Will, mas qundo a jovem fica de babá, decide cuidar do bebê, quando descobre que Puck mandou mensagens de sacanagem para todas as garotas, volta e refaz o acordo pensando que Will será um bom pai, e o abraça, deixando Terri de boca entre aberta. Quando Will descobre a verdade, larga Terri e Quinn decide que mandará a criança para a adoção. Após aconselhar Mercedes, as duas ficam muito amigas junto com Kurt. No episódio “Seccionais”, Finn descobre que não é o pai da filho dela, e se separam, Quinn passa a namorar Puck, mas quando ele passa a flertar Mercedes, ela fala para a amiga seguir em frente e ficar com Puck, mas fala para tomar cuidado com Santana. No episódio “Journey”, Quinn tem o seu bebê e o entrega para Shelby, mãe biológica de Rachel e diretora do coral adversário, Vocal Adrenalide. Quinn na 2ª temporada começa a namorar Sam Evans “o garoto novo”.

Kurt Hummel (Chris Colfer) – Kurt é um soprano de 16 anos, órfão de mãe, seu pai sabe que ele é homossexual desde quando ele tinha 3 anos de idade, pois ele pedia sapatos de salto alto de aniversário. Os garotos populares da escola fazem da vida dele um inferno. Ele adota visuais extravagantes. Tem uma paixão secreta por Finn Hudson, que só a conta a Mercedes Jones, a sua melhor amiga. Na tentativa de ficar com Finn, junta a mãe de Finn com o seu pai. O seu pai, ao início, não sabia lidar com a homossexualidade do filho. Kurt tentou mudar o seu estilo, porque sentia que estava a perder o seu pai, que após a vinda da mãe de Finn e o próprio Finn para a familia, começou a dar mais atenção a Finn por terem os mesmos gostos, Dai o motivo de Kurt mudar seu estilo para nao perder seu pai. Para ver os outros personagens, vá nesse link

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s