[UG] RETROSPECTIVA MICHAEL JACKSON 2010 [PARTE 1]

Olá gente! Voltei!

Bom, demorei tanto pra voltar porque queria postar algo especial e não sabia o que! Até que eu e Ally tivemos uma ideia. Uma retrospectiva dos fatos relacionados ao MJ, porque para entendermos 2011 precisaremos entender com clareza 2010. Não pensem que isso vai ser uma retrospectiva fato por fato e em ordem! Vou pegar os acontecimentos por rdem de importância, ou em ordem em que eu for me lembrando.. Certo!? Vamos começar!

MENSAGEM SUBLIMINAR NA MÚSICA THIS IS IT

http://www.youtube.com/watch?v=BkLHISONF94

Uma das coisas mais óbvias que eu já vi na vida “Who’s alive girl, It’s certain I AM”. Lembram-se? Que tal um vídeo para refrescar a memória? Já perceberam quantas vezes ele fala believe e que essa palavra é a que mais se destaca entre todo resto? (O “Miss me? Possibly?” me mata rs) e que mesmo a música estando invertida ele diz This Is It. E no final. Como se falasse, falasse, falasse e no fim dissesse um “Isso é tudo”. Tenso. Quem não escuta isso é surdo. Totalmente.

MICHAEL TERIA COMPRADO CAIXÃO DE OURO EM 2002

“The Sun relata Michael Jackson gastou $ 34.000 em um caixão revestido de ouro.  Jacko escolheu o desenho ornamentado partir de um catálogo, após visitar uma funerária em Las Vegas. Ele então perguntou os funcionários chocados, se seria possível levar o caixão para Neverland na Califórnia, e muitos especulam que foi comprado para seu próprio funeral”

Bom, quer dizer então, quem em um belo dia de sol, na cidade do pecado, deu a louca no Michael, e ele resolveu ir a uma funerária ecolher um caixão, sendo que ele tinha na época 47 anos! ‘-‘ Na época nós não entendemos o fato. Mas agora acho que entendo. É muito simples. Em 2001 ele lançou Invincible, que foi boicotado pelo Tommy Mottola. Levando em conta a teoria de que Tommy é que é a pessoa que mataria Michael pelo catálogo, então Michael já estaria se preparando para “morrer”. Se tudo começou nesta época, então pra mim o resultado é praticamente óbvio.

“FALHAS” DA FAMÍLIA E AMIGOS

  • · “Ele está apreciando tudo que você está fazendo” LaToya Jackson

(aos paparazzi dentro do carro)

Aff essa é tosca.

  • “Timor Steffens (dançarino de MJ) diz: Ele é muito humorístico. Ele ama rir e curtir a vida.

Jornalista: – Por que você fala no presente?

Timor: – O que você quer dizer?

Jornalista: – Você não fala no passado, como se ele não estivesse morrido.

Timor: Mas ele não morreu… Não para mim.

Aff. Porque todos falam do Mike no PRESENTE?

  • · Ele ainda está morto?” Larry King

zahiuzaiuhzuiahzuiahzi. Não. Ele ressuscitou ontem Larry. Oras se isso é coisa que se pergunte!

  • · Benjamin (amigo do Michael, paparazzo que tirou a foto da ambulância) diz: “Outra pessoa morreu no dia 24…”

Ah, claro, fui eu quem morri. Mas foi hoje, com essa daí!

  • · Kenny Ortega na Oprah diz: “Michael está muito vivo para mim, obrigado Deus”

Pra nós também Kenny!

  • · Arnold Klein diz: “Eu estava muito perto dele, mas não porque ele é Michael Jackson, mas porque é provavelmente o ator mais talentoso.”

Hm, nós sabemos, por isso que estamos aqui ‘-‘

  • · Kenny Ortega no velório diz: “Sete dias atrás eu estava com Michael…”

Sete dias atrás ele estava morto. ‘-‘

  • · Kenny Ortega diz: “Todos os dias Michael me ajudava a editar o filme…”

Sempre achei que eram apenas ensaios  .-.

  • Larry King: Como você ficou sabendo da morte do seu filho?

Joe: Alguns fãs me ligaram e me falaram

Larry King: seu coração como pai está decepcionado?

Joe: decepcionado com o que?

Larry: onde está o corpo do Michael?

Joe: Eu não sei.

Larry: mas você é o pai.

Joe: vai perguntar para quem sabe, eu não quero falar sobre isso.

Larry: O que você diz sobre o resultado da  autópsia? E a demora? E sobre o uso abusivo de remédios?

Joe: Eu não sei, eu estou esperando.

Larry: mas você é o pai.

Joe: mas eu não sei de nada!

Larry: você realmente acredita que as drogas acabaram com a vida do seu filho?

Joe: alguma coisa aconteceu por trás disso tudo, mas não foram as drogas que mataram ele.

Larry: O que você quer dizer com “alguma coisa aconteceu por trás disso tudo?”

Joe: Estou querendo dizer que isso foi um “jogo da galinha”, é isso que estou querendo dizer.

Larry: o que você quer dizer com jogo da galinha? Eu não estou entendendo

Joe: Ohhh é…você sabe, eu te disse…hmmm.

Entenderam o lance da galinha? É a galinha dos ovos de ouro. Lembram da historinha? Havia uma galinha que colocava ovos de ouro, e enchia seu dono de dinheiro (a galinha é o MJ). Só que um belo dia o dono quis matar a galinha (o dono é o Tommy Mottola). Só que dentro da galinha não havia nehuma riqueza. RS.

Sacaram? O negócio é o seguinte, ele achou que se matasse o Mike ficaria rico por causa do catálogo, maas… Mike fugiu, e com o catálogo.

MJHD É CRIADO EM 23 DE JUNHO DE 2009

Vejam, o site foi criado em 23/06/2010!

Isso pode querer dizer que o próprio Michael criou o site. oO

BROOKE SHIELDS DECLARA QUE MENSAGENS LIDAS NO VELÓRIO ESTAVAM PRONTAS

http://www.accesshollywood.com/brooke-shields-breaks-her-silence-on-emotional-michael-jackson-memorial-speech_article_27586

Hm, como alguém se emociona com a algo que não escreveu?

CONRAD MURRAY É DONO DE CIRCO

“Seu nome real é Robert Earl Carter, e ele é casado com Blanche Yvette Bonnick Murray. De acordo com registros de DMV Robert Earl Carter e sua esposa vivem em 2579 Red Springs Drive em Las vegas, agora este não é o endereço que a polícia “procurou” como a sua casa, mas é deles ambas  as propriedades.”

“Conrad Murray é o pseudOnimo usado por Robert Earl Carter, que sequer nem é médico, quanto mais cardiologista. Conrad Murray não existe. Sua esposa sim é cardiologista e médica da família, mas os dados oficiais não referem isto, tampouco é referido que alguém a utilizar o pseudónimo Conrad Murray fez várias aquisições imobiliárias, inclusive de um circo chamado Susan Rush e… surpresa das surpresas – do Neverland Ranch também! (outrora, a casa de Michael Jackson).”

“Agora Dra. Blanche Yvette Bonnick Murray tem prática em 2110 uma unidade de flamingo no leste 301, agora este endereço é muito importante porque isto lista sobre as buscas de cardiovascular global associados, e ela está na lista como médica”

Robert Earl Carter passou a utilizar o nome de Conrad Murray a partir de Fevereiro de 2009, para quem não sabe, este foi o mês em que Jackson regressou aos Estados Unidos da América, para preparar a turnê, e o mês em que o suposto médico passou a acompanhar a saúde do cantor.

E depois ele comprou uma propriedade com o nome de Conrad Murray.

Agora, quando você coloca Conrad Murray no Google você se depara com 3121 Maryland Pkwy sul, não flamingo 2110 leste, que é o que está no mandado. Se você coloca no Google Conrad Murray Houston Texas você recebe esse mesmo endereço de 3121 sul Maryland Pkwy, mas isto é listado  Texas em Houston.

A clínica médica Armstrong que ele trabalha com certeza é de propriedade do Dr. Armstrong davil e sua licença médica foi suspença em 2006, mas ele é dono do prédio em 6826 West Montgomery Road Houston Texas 77091. Não existe pacientes lá faz muito tempo, e seu telefone é 713-692-1000.

Murray também tem 1 filha adulta chamado Monique Lee Carter e Blanche tem 1 filha adulta chamada Maureen Ray Rose. Murray não tem nenhum outro filho de acordo com Peoplefinders.com e ambos os adultos vivem com eles naquele endereço.

Pois bem como o endereço da Susan é 10629 Sandpiper Dr Texas # 14 Houston 77096 me deparei que este endereço é propriedade de Robert Earl Carter.Bom, no meu pensamento aquele que é dono do circo. O circo que Susan Rush (executa) é de Magnolia Texas. Assim, o carro que pertencia a “Susan” pode ser o carro de “trabalho” de Murray. O Google diz que o nome Robert Earl possui 2 circos próprios, isso só nos leva a pensar que esse cara trabalho com coisas de circos, e ligadas a mágica.

Logo Susan Rush é artista de circo, e é proprietária de um circo chamado “Susan RushLembre-se que quando MJ morreu, a polícia não conseguia encontrar Murray,   então eles foram para casa de Susan Rush encontrá-lo
ou questioná-la sobre o local onde ele estava. Bem eles foram então para a casa de Robert Ear.  Foi tudo encenado a partir da GetGo, eu estou pensando aqui que este Dr. Blanche Murray é o verdadeiro Dr. Murray, e que a sua não é “Conrad Murray, que é cardiologista, no entanto, faz sentido eu acho que talvez está Dra. Blanche Murray é que pode  ter tratado dos filhos de Michael em Las Vegas , considerando que a mulher é médica da família. Ela sim poderia  ser o verdadeiro médico que poderia ter saido em turnê com Michael.

Sem comentários né? Pelo amor de Deus! O Conrad Murray é dono de circo? Isso serve para vocês refletirem! Se ele é dono de circo, então muitas coisas se explicam. #REFLITAM

INVESTIGAÇÕES SOBRE A MORTE DE MICHAEL JACKSON CHEGAM AO FIM

TMZ: O inquérito realizado pela policia de LA sobre a morte de Michael Jackson, foi concluída e o processo irá para o DA nas próximas semanas, segundo as fontes policiais falaram para TMZ que está tudo certo, mas certamente Murray será incriminado e acusado  pela morte de Michael.

Nossas fontes dizem que os detetives concluíram a investigação no mês passado e o caso será formalmente apresentado ao Distrito de Los Angels logo que for possível. A apresentação vai chamar bastante  multidão. Um número de membros da polícia de Los Angeles e no escritório do DA  irão estar presente, e encontrar uma data em que todos possam mostrar é um pouco complicado, mas nós podemos dizer que vai acontecer em questão de semanas.

Uma fonte bem informada diz que a investigação da polícia de LA  foi  “extremamente exaustivo” e os DD tem provas suficientes para puxar o gatilho de um processo criminal contra o Dr. Murray. Dito isto, temos notícia de que o caso é complicado, em parte porque o Dr. Murray não quebrou nenhuma lei na administração de propofol para Jackson.

Uma fonte da aplicação da lei relacionados com o caso, observa o promotor tem vindo a trabalhar ativamente com a polícia de Los Angeles e está tudo certo, mas o caso será arquivado. Quanto ao cargo – uma decisão que não foi feito, mas as nossas fontes dizem que a probabilidade é homicídio involuntário, o que exige uma demonstração de negligência grosseira.

No comments.

Um pensamento sobre “[UG] RETROSPECTIVA MICHAEL JACKSON 2010 [PARTE 1]

  1. você me trouxe a mente uma dúvida que nunca saiu da minha cabeça desde daquele dia em que tudo aconteceu

    aquele funeral tinha o dedo de michael jackson a forma como as coisas estavam arrumadas as flores a foto sei lá eu fiquei imaginando se ele não abriu mão de si e tomou outra identidade para que os filhos pudessem ter uma vida em paz e os mercenários que o exploraram tivessem o troco de toda exploração a que michael foi submetido a vida inteira
    motivos ele tinha para fazer isso parecer verdade
    e o que mais reforçou isso na minha mente foi que o corpo não foi mostrado
    sei lá é tudo muito confuso
    de qualquer forma espero que ele esteja bem onde estiver

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s