[UG] RETROSPECTIVA MICHAEL JACKSON 2010 [PARTE 2]

SONY – MAKE.BELIEVE


É óbvio que todo mundo viu a propaganda da Sony, em que diz “Make.Believe”. E todos nós pensamos ATÉ AGORA. Que Make Believe queria dizer “Fazer Acreditar”. Esqueçam isso. Porque Make.Believe ser “Fazer Acreditar” é uma grande “trastada”, como diz minha avó. Vejam a foto que eu tirei do meu dicionário Webster’s:

Não cortei a imagem para não dizerem que eu forjei.

Viram! Michael Jackson está enganando, Sony está enganando! Entenderam? É uma mensagem subliminar, já que Make-believe é uma “gíria” americana. Sacam? Pessoas dos EUA podem ter entendido, mas nós brasileiros não! É um trocadilho!

JERMAINE DEIXA “ESCAPAR” EM ENTREVISTA, “AIRPORT” EM VEZ DE “HOSPITAL”

Espero que, a essa altura do campeonato, que todos nós já saibamos da história do fechamento do aeroporto no dia em que Michael “morreu” infelizmente o vídeo onde aparece isto foi retirado do YouTube D: mas, para lembrar…

“… antes dele chegar ao AEROPORTO.” diz Jermaine, logo após ele se corrige ”Antes de chegar ao hospital…”

Impossível confundir airport com hospital. Me desculpe, sei que vocês vão falar, mas é impossível.

MICHAEL JACKSON É HOMENAGEADO PELA UNIDOS DA TIJUCA

Desvendar esse mistério
É caso sério, quem se arrisca a procurar
O desconhecido, no tempo perdido
Aquele pergaminho milenar
São cinzas na poeira da memória
E brincam com a imaginação
Unidos da Tijuca, não é segredo eu amar você
Decifrar, isso eu não sei dizer
São coisas do meu coração

Eu quero ver esse lugar
Que o próprio tempo acabou de esquecer
Meu Deus, por onde vou procurar
Será que alguém pode me responder

Quem some na multidão
Esconde a sua verdade
Imaginação, o herói jamais revela a identidade
Será o mascarado
Nesse bailado um folião?

A senha, o segredo da vida
A chave perdida é o “X” da questão
Cuidado, o que se vê pode não ser… Será?
Ao entender é melhor revelar
No sonho do meu carnaval
Pare pra pensar, vai se transformar
Ou esconder até o final?

É segredo, não conto a ninguém
Sou Tijuca, vou além
O seu olhar, vou iludir
A tentação é descobrir

É óóbvio que não foi feito para o Mike, ou algo do tipo…  Mas, o samba enredo fala dos vários “carros” da escola de samba… Por exemplo: O desconhecido, no tempo perdido/ Aquele pergaminho milenar. É o carro Egípcio. Já, agora o que nós devemos tomar por conta a parte de Michael Jackson? Lembrando que existiam DOIS carros, sobre Michael Jackson. Já explico.

O primeiro, era antecedido por uma ala de ET’s. Sim, ET’s!!! Logo depois existia uma faixa amarela e preta, como aquelas da polícia. E dizia: “Não ultrapasse, área 51 (restrita)” E o carro era cheio de ET’s, e um sósia saia de dentro de uma nave espacial que mais parecia um caixão prateado.

No segundo carro, que na verdade era um “apêndice” do primeiro dizia: “Michael vive em todas as estrelas. Deus te abençoe”

Vejam que como por trás, o carro parece uma lápide!

Agora me diz como se faz pra Deus abençoar um morto? ¬¬’ e sacaram mais um lance? “Michael vive em todas as estrelas”… O carro era cheio de ETS, de onde vem os ETS? Do cosmo, o que tem no cosmo? ESTRELAS! Isso é MUITO tenso.

Bom, é claro que a Tijuca não sabe de nada, quero dizer, não Michael Jackson tenha falado para ela, mas saca só: Se eu, você, e mais da metade do mundo sabe… A Tijuca também sabe. Mas não se esqueçam… É SEGREDO! rs

FAUSTÃO DIZ AO VIVO QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO

No dia 16 de Janeiro de 2010 Faustão do nada, solta: Assim como Elvis, está todo mundo achando que o cara está vivo e escondido em algum lugar”

Sem comentários, por favor!

SEGUNDO MURRAY, MICHAEL JACKSON TERIA CHEGADO VIVO AO UCLA MEDICAL CENTER

“Fontes dizem ao TMZ que Conrad Murray insiste em dizer que ele foi capaz de reiniciar o coração de Jackson na casa do cantor, antes que os paramédicos chegassem e mantessem a atividade cardíaca na ambulância.

Avaliação do Dr. Murray contradiz os paramédicos na cena em que Jackson era levado ao necrotério, não da UCLA, porque acreditavam que ele estava morto.

Também contradiz o advogado Joe Jackson, Brian Oxman, que disse a TMZ que ele acredita que Jackson estava morto antes mesmo de os paramédicos chegarem a casa. Oxman, disse que o pulso fraco detectado na UCLA foi em reação aos esforços de reanimação.

Nós estamos dizendo, que o processo criminal está se configurando como uma guerra jurídica entre os médicos especialistas, que vai interpretar os exames médicos e gráficos de várias formas – sempre confuso para um júri”.

Hellow!!!  “Nós estamos dizendo, que o processo criminal está se configurando como uma guerra jurídica entre os médicos especialistas, que vai interpretar os exames médicos e gráficos de várias formas – sempre confuso para um júri”.

Que tenso gente! Uma guerra? Isso quer dizer que ninguém concorda com ninguém, ninguém entende comofas… aff.

Diga-me agora, como ele pode ter chegado vivo, se ele teve a parada cardíaca ás 09:30 (segundo LaToya) quem tem parada cardíaca MORRE. Só pode ser reanimado pouquíssimo tempo depois. E, levando em conta que o Murray chamou o UCLA às 12:51, então Mike já tinha entrado até em estado de decomposição. rs

MICHAEL JACKSON FOI REANIMADO 1 HORA DEPOIS DE MORRER

SÃO PAULO – Mais um documento surge para inflamar as investigações sobre a morte de Michael Jackson. De acordo com os papéis, publicados pelo jornal “News of the World”, o Rei do Pop foi reanimado uma hora depois de sofrer parada cardíaca.

“Michael Jackson foi reanimado por dez minutos, uma hora depois de ter sofrido a parada cardíaca”, afirma o documento. Além disso, os papéis apresentam o mandato de busca feito na casa do cantor e revelam que grandes quantidades de anestesia geral, 11 vidros de propofol, alguns vazios, e 39 de tubos de cremes de clareamento da pele foram encontrados depois da morte de Jackson.

Michael Amir Williams, o assistente pessoal do astro, disse à polícia que escutou o médico Conrad Murray, acusado pela morte de Jackson, dizer ainda no hospital que precisava voltar para a casa do cantor e pegar alguns medicamentos que havia deixado lá.

“Esta prova é condenável. Eles deveriam prendê-lo e jogar fora a chave. “É revoltante o que aconteceu aqui”, revelou Joe Jackson, pai do cantor, à publicação.”

Como assim? Quer dizer então que LaToya está certa, ele morreu às 09:30hs. Depois de UMA HORA, ou seja 10:30 o Murray tenta reanimar ele, e só depois às 12:15hs ele liga para o UCLA! O que o Murray andou fazendo todo esse tempo que não tratou de ligar para o UCLA? Vamos fazer as contas:

Às 09:30: Michael Jackson tem parada cardíaca e morre.

Às 10:30: Dr. Conrad Murray tenta reanimar Michael Jackson, e de fato consegue por 10 minutos. (Um parêntese aqui, como assim, ele CONSEGUE? UMA HORA DEPOIS! Me desculpem mas ninguém aqui vê CSI? Acho que todo mundo sabe que apenas podemos reanimar 7 minutos depois. (no máximo 10). Fui pesquisar, vejam: “A reação das pessoas que presenciam um fato como esse, em geral, é de perplexidade. Algumas saem correndo e gritando sem saber como socorrer o doente; outras tentam colocá-lo num automóvel para buscar socorro num hospital, entre todas, a pior medida que poderiam tomar porque, segundo os médicos especialistas, elas estarão provavelmente transportando um cadáver, pois em 5 minutos, 50% dos indivíduos com parada cardíaca morrem. A partir daí, 10% morrem a cada minuto que passa, portanto, em 10 minutos, estarão todos mortos.” Sacaram? É impossível! Cintificamente impossível. “Isso no ecsite!”) Então, o que o Murray estava fazendo? Ligando pra namorada dentro do banheiro e escondendo os remédios 0o WTH!

http://www.drauziovarella.com.br/ExibirConteudo/2717/reanimacao-cardiaca

às 12:51: O UCLA é chamado Para a casa de Michael.

Agora uma coisa muuito esquisita, que veio do relatório OFICIAL:

Às 11:51: A ambulância chega a casa de MJ, e começa o socorro.

ÃÃÃÃÃÃÃÃÃ? Comofas! A ambulância chegou antes de ser chamada! Os caras são videntes! Um erro GROTESCO desses não pode passar sem que se perceba. Que coisa não? E aliás, quem eles estavam socorrendo se Michael estava morto faziam DUAS HORAS? 0o

JOE JACKSON PROCESSA CONRAD MURRAY

“TMZ confiscou que Joe Jackson vai enviar Dr. Conrad Murray ao seu advogado na próxima semana, em um anúncio de que ele terá uma ação judicial contra o documento pela morte do Michael Jackson.

De acordo com a lei da Califórnia, o autor de uma negligência médica, definido com o termo de morte causada por um “erro” deve dar 90 dias de aviso antes de levar o caso ao tribunal.

Brian Oxman, advogado de Joe Jackson, disse para a  TMZ que o processo vai pedir indenização punitiva, apoio econômico, a perda do companheiro e da perda de consórcio privação (de parentesco).  Ele irá pagar uma quantia indeterminada de dinheiro aos danos.

Oxman diz que o caso será levado ao Tribunal Superior do condado de Los Angeles.  Até agora, apenas Joe assinou, mas Oxman diz que ele vai adicionar qualquer membro da família que quer estar como requerente.

UPDATE: Ed. Chernoff, advogado Dr. Murray reagiu ao processo de Oxman, dizendo: “Isso é como jogar um balde de água sobre um homem que se afoga no oceano.” Tradução – uma boa sorte como sinônimo de “nada”

Então quer dizer, que o Murray vai ter que PAGAR (literalmente)  pelo o que fez? Aff. Mais ambicioso do que Joe não existe! Venhamos e convenhamos, isso é R-I-D-Í-C-U-L-O!!! Simplesmente ridículo. Sem comentários, please.

MICHAEL CONHECIA MURRAY DESDE 2004

“Os dois se conheceram em 2006 quando o Dr. Murray se mudou para Las Vegas com seus três filhos. Logo após Prince teria ficado doente, e um dos guarda-costas do cantor recomendou que Murray tratasse de Prince, e foi aqui que começou a amizade deles.

O médico logo começou a tratar do próprio Michael Jackson, que gostou do trabalho do médico e deu sua saúde nas mãos de Murray.

Eles eram amigos íntimos pessoais.“Michael Jackson realmente tratou-o como um membro da família “.

Conforme o tempo passava, MJ confiava mais e mais em  Conrad Murray.  Então, como foi amplamente noticiado, Murray foi contratado como um médico a tempo integral para tratar do cantor na turnê This is it. (…)”

Hm… não sabia que o Murray era pediatra… Ou então Prince tem problemas de coração… aff. Que gente louca! E eles não disseram que o Murray conheceu Michael pouco tempo antes de começar a trabalhar para ele? Hm. Isso ta me cheirando a caca! E não foi o próprio Murray que disse aos seus clientes “Estou fechando o consultório por algum tempo (ele desmarcou tudo) Fechei um GRANDE NEGÓCIO” que “negócio” vocês acham que ele ta falando? Não é óóóbvio?

Bom, isso foi em 2006. O que me leva a afirmar que ele conhecia o Murray desde 2004? Uma imagem 😀 (Imagens da Mulheres luxo)

Pago 1 real pra quem descobrir onde está o Murray! -q

Viram? Agora, uma coisa é certa, Michael conhecia Murray há algum tempo bastante relevante. Daí, do NADA o Murray vai ao julgamento dele. Prestem a atenção! Para ir ao julgamento ele tinha que ser uma pessoa ÍNTIMA do MJ. O que só aumenta as chances do Conrad ter sido pago para isso 😉


2 pensamentos sobre “[UG] RETROSPECTIVA MICHAEL JACKSON 2010 [PARTE 2]

  1. YwY:Feliz Natal, antes de tudo =P.
    Digo duas coisas:
    1ªganhei um real, paga XD
    2ªpode parecer loucura, mas tenho na cabeça desde que vi em algum lugar(revista, site inglês ou um filme QUE NÃO ERA FICÇÂO) um tipo de remédio ou droga que parava os batimentos cardiácos por 1 hora e se não me engano (acho q era seriado) o personagem tava morto e todos acreditavam nisso mas depois de uma hora só o amigo dele continuou perto do cadaver e quando vê, puff, o morto se levantou bem grogue.Detalhe: Até nos Simpsons já deu algo desse tipo mas não foi aí que eu vi, foi em algo mais sério, se me acham louka okay problema seu! XD

  2. Paga um real.
    YWY:
    acho que ele nunca entrou naquela ambulancia. qualquer outro entrou. ele já estava a muito tempo no aeroporto pegando um avião para a Arábia Saudita. é.

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s