Ano novo = Wallpapers novos! ;D

Voltei depois de uns dias ao ar livre…*tira uma folinha e bota na boca*…Eta dias bão. 😄 só brincando onde eu fui ninguém fazia isso…bem talvez as galinhas *olha para galinhas suspeitas que fazem o ¬¬*

Mas enfim ano novo, mais tragédia, muita dilma e wallpapers da minha parte melhores ^^( ou talvez não ¬¬)

Primeiro o wall. que mostra 1 das razoes de minha sigla MINHA!*rosna*

Eh … eu sou loka 😄 só eu para chorar e sorrir ao mesmo tempo( e vcs nem viram o rindo brava… eh? eu digitei isso! Droga! Preguiça de apagar)

E outro wallpaper sobre o ano novo!

Esqueci o happy(ou talvez não ¬¬ pq nem sempre o ano é bom)

Eh THANK YOU pelas 7000(q eu não fiz nada e não tava aqui para comemorar) e pelas (agora) 8000 (q eu tbm não fiz nada mas faço nas 10000)

bjs e abraços (,e muita gente bonita ¬¬ se vc me entende)

Ass.: Yumi WY

4 pensamentos sobre “Ano novo = Wallpapers novos! ;D

  1. #Liz Hitler falando: yumi estou furiosa com voce! tu tem trocar o fundo do blog pelo amor de deus, deville e eu ficamos furiosas se foi você que trocou. troque imediatamente! *kof *kof eu estou dódói e ve se entra no msn

    • #YWY:Entrei no teu comentário X3
      Mas enfim,algumas coisitas:
      1:tava lá fora por muito tempo se vc não leu
      2:o anterior não mostrava nada então coloquei um branco(o do livro q era o único q eu tinha) mas já tou preparando um + leve ;D
      3:melhoras já te ligo + tarde
      4:tava excluindo meu orkut e estudaqndo japonês okay! XC
      bye bye

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s