Quem é morto sempre aparece!

“Já ouviu o ditado “os rápidos e os mortos” (…)?” (Stefan Salvatore)

Se você pensa que com essa frase eu abro um novo post sobre a #HOAXMJ… Aí que você se engana… *kof kof*

Não sofram mais queridos leitores! DEVILLE VOLTOU! \õ/

Bom agora que eu oficialmente voltei, vamos começar a explicar o post! 😀

Rápido significa vivo; significa aqueles que têm vida. E como eu não sou rápida, talvez pertença à outra metade desigual. E como estou morta, sempre apareço, como um conhecido nosso… KKKKKKKKKKKKKK

OK vamos parar de besteira, e ir para o que realmente interessa. Vou fazer um breve longo resumo sobre as coisas que rolaram desde que eu forjei minha morte, oops! Quer dizer, desapareci… hehe.

Tudo o que aconteceu se resume em uma frase: “Eu andei pensando muito.” Vejam! Que novidade ¬¬ Sim, eu andei pesando bastante, mas sobre o que? Hm

Quem aí assistia à novela “Passione”? Ou melhor, quem aí assiste a Globo? Acho que ela está merecendo uma atenção de nossa parte a partir de 2011. Relembremo-nos!

Dia 1° de janeiro: logo no primeiro dia do ano, a Globo resolveu passar TII? O_o’ Oh, Shit! Em TII (olhei pela 1254ª vez rs) notei algumas coisas que antes não tinham me passado pela cabeça.Tipo… A ordem das músicas… Dizer BYOZ na cabeça da menina… (já explico o que achei sobre BYOZ!) Bom, não se pode achar normal essas coisas estranhas, porque são coisas estranhas! .-. (ah é. ¬¬)

Depois, não sei que dia… Passa PETER PAN! shit! Lembrando toda a história do Peter… Que o Capitão-Gancho pensa que ele morreu… blábláblábléé. OK

Vamos então à Passione: 1 – Totó forja a morte para se safar dos bandidos, ajudado pela policia e pela família que de tudo sabia.

2 – A Clara forja a morte, usa o corpo de outra pessoa. Todos achavam impossível acontecer isso, mas aconteceu. Sacomené… .-. Depois ela vai para em uma ilha do Pacífico (euri).

3 – A Beth Gouveia faz 77 anos. Acha coincidência? Eu não. Façam as contas, se Beth tem 77 anos, Brígida (a velhinha tarada que pegava o motorista e o jardineiro) teria que ter no mínimo 97 anos, porque ela é a mãe do falecido marido da Beth. Então é só fazer as contas. Acha mesmo que a Brígida tem 97? (euri again).

4 – E por último, e não menos importante (e sinistro, porque foi minha avó que se deu conta disto)! Vou explicar BYOZ primeiro para depois explicar a novela. 😀

Entenderam? A “coincidência” com a novela, é que quando se via no espelho o nome da empresa OTABOL, ficava LOBATO. O sobrenome do Fred vilão da novela.

Ok, agora vai começar a encheção… “Ai, porque o Michael não tem nada a ver com isso.” Claro que não né. ¬¬ não diretamente, mas pensem, se várias “pessoas importantes” fazem menções da morte forjada descaradamente, o autor da novela não estaria livre disso.

“Ai, nada a ver, aqui no BRASIL não aconteceria nada.” Gente! HELLO! Já passou o tempo em que Brasil era terra de Jeca, que não era reconhecido internacionalmente, Brasil está no mesmo patamar que muitos países grandes, o Brasil é demais! E o próprio Joe disse que Michael iria vir para o Brasil depois de Londres com a turnê. E pra quem acha que isso é puchação-de-saco por parte do popa Joe, não é nada disso, tanto é que Mike gravou um clipe no Brasil, tinha cozinheira brasileira. Michael ama o Brasil õ/

Temos varias conclusões a tomar.

1ª O autor da novela é beLIEve, isso explicaria o girassol na abertura da novela (ou não).

2ª O autor foi com a cara da história do Mike e resolveu usá-la enquanto o Joe não patenteia. rs

3ª Um alienígena entrou na cabeça do autor e fez e ficar doido lambedor de sapos (ver The Simpsons) –nau KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MUDANDO DE ASSUNTO!

Eu e Ally ficamos das 07:40hs até as 10:40 falando sobre a morte forjada do Mike! J

Doidera?! Claro que não! Reflitam meus bebes, nós refletimos! E muito hoje! Aliás chegamos a algumas conclusões.

Que Michael SERIA CAPAZ de forjar a própria morte. Porque algumas pessoas pensam que ele é anjo santo e sem maldade. (ah, sim, sentalá) Tudo bem, em alguns momentos Michael podia ser muito bem uma pessoa “ingênua” mas só para alguns assuntos. Mike é estretegista, doido, malucão –n Mas estrategista sim, um pouco doido. Isso gera um perfil de Mafioso. Ou seja, uma pessoa esperta o suficiente e sem noção de limitações de atitudes normais, para tomar essas atitudes.

Sem noção? Como assim?! Sim reflitam queridos, Mike foi criado em um universo onde coisas normais para gente, para ele eram limites, e coisas totalmente fora dos nossos limites (como ser um showman quase 24 horas por dia) era coisas absolutamente normais.

Pensem! “Imaginem o psicológico da pessoa!” (essa frase é da Ally :x) Vocês acham mesmo que Michael não tem um pezinho na loucura?

Deville

 

Ah, como a Liz está fazendo propaganda descaradamente do twitter dela, vou fazer do meu também u.u

Sigam lá @DevilleReal avisem que estão seguindo e que lêem o blog, sigo todos #xoxo

Um pensamento sobre “Quem é morto sempre aparece!

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s