Super sugestão do dia.

Gente, eu tava aqui no meu momento pensativo, ouvindo umas músicas lindas. Então resolvi postar sobre uma banda que me emociona demais, chamada Boyce Avenue. É uma banda estadunidense de pop rock, que foi formada na Flórida, no ano 2000 por três irmãos: Alejandro (vocal, guitarra, piano), Fabian (guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal).

Bom, na verdade não é muito conhecida, mas os caras cantam demais, vale a pena ouvir, sério. Super recomendo! Qualquer música, por mais idiota que seja, eles transformam em melodia para os meus ouvidos, é simplesmente perfeito. rs

Aqui vai um dos meus vídeos favoritos, espero que gostem. :}

Esse é o link do canal que eles tem no Youtube: http://www.youtube.com/user/boyceavenue

Ou se preferirem, e quiserem saber mais sobre Boyce Avenue, entrem no site oficial deles: http://boyceavenue.com/

Ally.

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

