Eu estava foragida (brincadeira :P)

Bem as outras devem estar querendo meu pescoço de gansa (quanto amor próprio ¬¬) mas aqui está meus motivos:

1- Aprendendo Japonês , que é muito fácil e difícil ao mesmo tempo! Yay bipolaridade

2-Aprendendo a parar de ser noob no photoshop

3- Porquê o 3 é maior que o 2 e 1? Enfim, estava desenhando  para variar né

E 4- Aprendendo modos  de mensagems sublimares! Muahaha

E como nós ganhamos muitas visitas enquanto eu estava offline do blog (sério,  me assustei, isso e pelo fato que minha personagem no cabeçalho é uma mulher meio Japonesa, pô meu! Sacanagem! ò.Ó Só gosto do Japão mas não me pareço como uma japonesa,mas tudo bem)

Aqui um Wallpaper :

Bye bye  By YWY

3 pensamentos sobre “Eu estava foragida (brincadeira :P)

  1. Deville says: caramba achei que tivesse morrido, sido atropelada, ou algo do gênero “trágico”.
    colocamos uma japonesa porque acho que é o que se encaixa melhor. na próxima colocamos a GaGa, ok?
    eu também não sou a cara da Megan a Ally não é a Leighton, a Dark não se parece nada com a Amy e a Bruna não é a Dita né?
    convenhamos u.u
    goodbye!

      • Deville says: hm.
        uma semana… da última vez que alguem do blog me disse “uma semana” se passaram as férias inteiras! 😀
        Ah, a Liz ta viva? achei que tivesse morrido! u.u
        a Dark eu sei que tá viva porque eu vi ela na livraria Q
        que bom que se contentou com a Japa, ou eu realmente iria colocar a GaGa.
        ou algum gay de yaoi…
        goodbye “filhinha”

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

