Congratulations Jean Walker!

Quem viu o Jean na Ana Hickman? Eu vi õ/

Parabéns Jean! Muito sucesso!

O Jean é demais né gente?! Deixou os jurados e a Ana de boca aberta õ/ E cantando Florentina do Tiririca então! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Juro cara! Rolei no chão rindo LITERALMENTE ROLEI NO CHÃO RINDO. DEPOIS FIQUEI RINDO MAIS UMA MEIA HORA. (ou mais). Às vezes eu me lembro e ainda rio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK só eu mesmo. ebq

Sério, gente! O Jean se saiu muito bem! Parabéns! Cara, ele deixou meu pai de queixo caído. Meu pai! Tem noção do que se precisa fazer para deixar meus papis com o queixo no assoalho?

O Jean tirou a melhor nota: 29! Parabéééééns Jean! Merece muito! Juro que quase morri quando cantou The Way You Make me Feel. Lembrei do vídeo do táxi. Meu pai disse: A voz sai, a boca mexe… Mas parece que não ta saindo de dentro dele. É meio assustador! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já disse para ele no twitter (pelo @ElenaMaldosa) que ele parece que tem o MJ dentro da boca.

Ele arrancou “Aaaws” de toda platéia! Enfim parabéns Jean! Muuuuito sucesso! 😀

Deville.

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

