Hello Believes!

Bom aqui quem vos fala sou eu #LizHitler, desculpa a demora de colocar um novo post mas sabem como é internet, sempre caindo!

Tenho que admitir que tenho assistido muitas series e lendo muitas fics no fanfiction.com.br e tenho tentado desenhar, mas não tá dando certo. #invejadayumi Tenho tambem que admitir que estou olhando muito big brother e que na realidade estou num #BBB, quase tres meses confinada em casa, lider do pc mas eliminada pela volta as aulas.

Parabens #Deville pela matéria sobre o Jean Walker ele é fera mesmo, quase chorei quando o ouvi pela primeira vez, vou até mandar um email para e le falando sobre o blog para ele se atualizar, assim como nossos leitores, para quem gosta de uma boa fic original ai vai a minha, eu que escrevi sem plági obs: LizHudson é meu outro pseudonimo.

Alone ❤ escrita por LizHudson

Sinopse: Uma Garota que busca vingança desde a morte de seus pais quando ainda criança, mas pelo caminho acaba se apaixonando pelos irmãos Leto, assim transformando sua busca cada vez mais perigosa, Será que o amor vencerá a vingança que Liz tanto procura? Descubra.
Categorias: 30 Seconds To Mars
Gêneros: Tragédia, Drama, Romance,Yaoi

01.Prólogo
02.CAPITULO 1: O Lado Negro do Sol

01.Prólogo
“Era tarde da noite e eu estava sozinha olhando pela janela o brilho das estrelas, esperando com o celular em mãos a um telefonema de Jared ,mas após ouvir a campainha, desisti de esperar para o caso de ser ele em minha porta, mas não era. Ao abrir a porta percebi que era a pizza que eu havia pedido minutos antes , atendi ao entregador gentilmente apesar de estar decepcionada e ao lhe pagar observei que era muito bonito, antes que ele fosse embora pedi que entrasse e conversasse comigo por alguns minutos, tinha ficado carente de atenção e solitária desde que deixei Bossier City.
O Rapaz se chamava Patrick, ao sentar-se no sofá vi que ele me observava curioso e desconfiado, ao calar da noite conversamos por quase uma hora, devoramos a pizza enquanto falavamos de nossas vidas, sempre carreguei dor e mistério em meus olhos mas para ele eu não conseguia passar isso o que era bom.
Seu telefone não parava de tocar, era seu chefe querendo saber onde ele estava porque tinha muitas entregas para fazer, ele o desligou para não nos encomodar, antes de ir embora Patrick falou sobre sua vida, o que fazia nessa cidade que eu agora fazia parte.
Patrick morava na cidade com sua irmã mais nova da qual cuidava desde a morte de seus pais num acidente de avião, eles se sustentavam com o dinheiro da indenização paga pelo serviço aereo mas esse dinheiro estava quase acabando, então por isso ele teve que trabalhar como entregador de pizzas por meio periodo.
Logo que terminamos de conversar Patrick revelou seu maior sonho para mim que era ser médico assim como seu pai foi, eu senti confiança em seu olhar pois ninguém falaria uma coisa assim com uma estranha qualquer, seus olhos castanhos me hipinotizavam.
Depois de deixar seu número de telefone e endereço anotados num pedaço de folha em minha agenda em cima da mesa ele foi embora, mas antes de sair pela porta um beijo selou a despedida.
Após me deixar sozinha lembrei de Jared, de como ele era carinhoso comigo, mas logo lembrei na decepção e dor causada a ele e em shannon, lágrimas correram de meus olhos em direção as fotos tiradas de nós juntos no primeiro show da banda em um barzinho, logo pensei em tudo que eu tinha feito, vi muitas pessoas morrerem na minha frente, a busca doentia pela vingança tinha me consumido. eu magoei duas pessoas importantes em minha vida mas principalmente……”

02.CAPITULO 1: O Lado Negro do Sol

Meu nome é Elizabeth Hudson, o Elizabeth é em homenagem a minha querida avó que morreu antes de eu nascer, na maioria do tempo as pessoas me conhecem e me chamam de Liz, não gosto que me rotulem como ” A Menina que fugiu depois de matarem seus pais”, morei em cidades diferentes para não me localizarem pois estou sendo caçada desde a morte dos meus pais, agora que voltei para cidade onde eu nasci, vou buscar a verdade com a ajuda de jared.
HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS:
“Querido diário, hoje estou completando 9 anos, é o dia mais feliz da minha vida por eu estar com mamãe e papai. Assinado Elizabeth.
Eu estava em meu quarto quando ouvi o barulho de carro chegando, por um momento pensei que pudesse ser o vovô e a vovó mas quando resolvi espiar pela escada vi que era um homem, na realidade eram dois só que um estava no carro lá fora, pude ve-lo pela janela de meu quarto que ficava no segundo piso da casa.
Desci para a sala e me escondi para que não me vissem, papai estava guardando a decoração e mamãe estava arrumando a bagunça que eu tinha feito com as minhas coleguinhas de escola, logo o tal homem entrou na sala falando de um dinheiro que papai devia a ele, mamãe me viu escondida e pediu que eu ficasse ali, ao ver minha mãe o homem foi até ela e colocou uma arma em sua cabeça e disse: -Adam, eu quero o dinheiro, se não me der eu mato sua esposa e suas filhas ficaram orfãs de mãe.
-Senhor eu não tenho todo o dinheiro ainda, preciso de mais tempo para conseguir o resto, não mate minha esposa eu a amo. – disse meu pai. -Que lindos, pena que esse amor não viverá para sempre, eu dei tempo suficiente e você não soube aproveitar, ou me dá o dinheiro ou morre os dois. – disse o bandido que estava prestes a atirar.
-Eu não tenho….   CONTINUA

Falta muita coisa ainda , eu fiz a mão e agora to tentando digitar pro pc então pode demorar o resto, espero que tenham gostado e me sigam no meu twitter @LizHitler

Boa volta as aulas leitores.

#LizHitler

3 pensamentos sobre “Hello Believes!

  1. Deville says: oO ela não morreu. GENTE ELA NÃO MORREU.
    aah quis dar uma de MJ né. to sabenu. postou agora só pra eu não arrancar tua cabeça dia 28. Fique tranquila, ainda vou fazer isso u.u

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

