Things…

olá como vai você? (to parecendo o pc siqueira) mas não é,  resolvi dar uma passadinha por aqui para anunciar que o meu twitter mudou, agora é @HudsonLiz, nesta semana não tive aula devido a enchente em minha cidade e por isso fiquei todos os dias em casa olhando televisão e olhando filmes.

Durante uma sessão de filme resolvi observar o filme lembranças no qual o artista principal é o Robert Pattinson, no filme ele interpreta Tyler Hawkins  um rebelde de 21 anos que mora em Nova York. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles, desde o suicídio de seu irmão MICHAEL.

Viram a pequena semelhança:  Michael, relacionamento difícil com seu pai, muito familiar não acham, pode parecer estranho eu sei, talvez seja o meu inconciente kkkkkk. O estranho é que  Tyler morre quando ia se acertar com o pai,  ele estava no escritorio do pai que era em uma das torres gêmeas quando aconteceu um atentado terrorista e blá, blá, blá.

Mudando de assunto no proximo domingo 30 Seconds To Mars estará no Brasil e eu não vou no show #vidainjusta.

Jared

#LizHitler

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

