11 Coisas que irritam!

*tudo traduzido do inglês, não me culpem dos palavrões , eu até peguei leve*

1. Pessoas que apontam ao  pulso para perguntar o horário. Eu sei onde meu relógio é colega, onde é fica a merd4 do seu? Eu aponto para meu sac* quando quero saber onde é o banheiro?

2. Pessoas que estão dispostas a levantar a bund4 do sofá e procurar em todos os lugares pelo controle remoto e se recusam a levantar e trocar o canal manualmente.

3. Quando as pessoas dizem:”Oh você quer seu bolo para come também né.” Certíssimo! Para que um bolo serve se não posso comê-lo?

4. Quando as pessoas dizem “está sempre no último lugar que procurar.” Claro que é.Mas por que diabos você iria continuar procurando depois de achar? As pessoas fazem isso? Quem e onde eles estão? Eles precisam de um chute na bund4!

5. Quando as pessoas estão olhando um filme e um diz:”Você viu aquilo?.” Não gênio,Eu paguei 12 reais para vir para o cinema e olhar para o chão.

6. Pessoas que perguntam:”Posso te perguntar uma coisa?”… Você não me deixa escolha aqui , não é querida?

7. Quando algo é ‘novo e melhorado!’. Qual deles? Se é novo, então não teve nada daquilo antes. Se é melhorado, então deve ter algo antes daquilo.

8. Quando as pessoas dizem: “A vida é curta.” O quê?? Vida é a coisa mais longa que alguém pode ter!! O quê você pode fazer que seja mais longo?

9. Quando você está esperando o ônibus e alguém chega e pergunta”o ônibus já passou?” Se ônibus havia chegado eu estaria esperando aqui,anta?

10. Quando um policial aproxima-se e pede para encostar e fala: Você sabia o quão rápido estava andando? Você deve saber idiota, foi você que me pediu para encostar.

11. Quando as pessoas perguntam”Me EMPRESTA um pedaço de papel?” Claro, mas por favor não retribua o favor! É um pedaço de papel fedido.

(a ultima foi LOL , dá o maldito papel! quem vai pedir de volta uma folha riscada? Oo)

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

