Rejeições de cantadas masculinas! (p/ as mulheres)

Ajudem a colocar mais, se sabe algum coloque em um comentário!

H:homem M:mulher

H: Onde você esteve em toda minha vida?
M: Fugindo de você.

H: Eu não te vi em algum lugar antes?
M: Sim, é por isso que eu não vou mais lá.

H: Este lugar está vazio?
M: Sim, e este também se você sentar aí.

H: Sua casa ou minha?
M: Ambos. Você vai para sua e eu irei para a minha.

H: Então, o quê você faz da vida?
M: Eu sou imitadora do sexo feminino .

H: Hey gata, qual é o seu signo?
M: Não entre.

H: Como você gosta dos seus ovos de manhã?
M: Não fertilizados.

H: Seu corpo é como um templo.
M: Desculpe, não temos serviços hoje.

H: Eu poderia ir ao fim do mundo por você.
M: Mas você poderia ficar alí?

H: Se eu te visse nua,  morreria feliz.
M: Se eu te visse nu, provavelmente morreria de rir.

H: Seus olhos são maravilhosos.
M: Olhar suas costas se afastando seria maravilhoso também.

H: Se eu pudesse mudar o alfabeto colocaria v c e e u juntos
M: Sério? Eu colocaria v t n c juntos (vai tomar no &*)

*Acima é muito dificil traduzir por causa do u and i  e f and u (fuck you) coloquei algo parecido

Ass.:YWY

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

