Tarde de histeria õ/

TO VICIADA EM BORN THIS WAY! Õ/////

Hoje, eu e Liz, Liz e eu (eu no caso é Deville… 2bjs). Bom nós fizemos diveeeeeersas coisas… Tipo: Olhamos Harry Potter, Rebelde (WTF!), Hollywood Tonight,  MTV, blogs… Arrumamos o design do blog. Gostaram?  (espero que sim u.u)

Sobre Harry Potter o que eu tenho a dizer é: “Traaaasgos, nas masmorras! Achei que deviam saber… *desmaia*”

Sobre Rebelde é: Hello! O Miguel parece o Jacob!

Sobre Hollywood Tonight é: Quantas vezes ela usou sósia? (perdi a conta rs). Não gostei dessa bisca, e  “tu é feia em beesha, parece uma lombriga” kas kas (desculpe estou com excesso de maldade hoje. desculpa porcaria nenhuma ¬¬)

Liz falando: deu trabalho essa porcaria de internet hoje ein, o pc só trancou (shit) restaurando varias e varias a internet( eu sei ela é ruim, mas é o que tem pra hoje).

Deville: Poisé… Mas eu enchi de macumba sáporra e funcionou!

Bom, espero que tenham gostado das mudanças!

 

PEDIMOS NOVAMENTE QUE VOCÊS COMENTEM, POIS GOSTAMOS DE SABER QUEM É O NOSSO PÚBLICO (QUE NÃO É PEQUENO) QUEREMOS SABER OS SEUS GOSTOS, PARA TENTAR FAZER DESSE BLOG O MELHOR POSSÍVEL!

Kisses from @HudsonLiz e @DevilleReal

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

