LUTO

Elizabeth “Liz” Rosemond Taylor faleceu nesta quarta feira e nós Unconcient Girls estamos de luto. Why? Porque o nosso querido e amado Michael Jackson era muito amigo dela, o meu nome seria uma homenagem a ela.

Leia toda a história:

Elizabeth Taylor e Michael Jackson conheceram-se em meados dos anos 80, depois da atriz ter abandonado um concerto do Rei da Pop. Diz-se que Michael não descansou enquanto não falou com Elizabeth para perceber o que a levou a sair a meio do espetáculo. Preocupado com a qualidade da sua performance, Michael telefonou a Elizabeth e ela explicou-lhe que apenas saiu do espetáculo a meio porque não tinha conseguido ver e ouvir o cantor. A partir daí nasceu a amizade dos dois: segundo Elizabeth contavam tudo um ao outro. Apesar da diferença de idades, 27 anos, tanto Michael como Elizabeth tinha sido jovens estrelas (Michael cantava desde os cinco anos e Liz representava desde os 12) e tinham vivido infâncias problemáticas e, talvez por isso, se tenham ligado tão facilmente.
Mesmo quando Michael foi acusado de molestar crianças, Elizabeth esteve sempre do seu lado e defendeu o amigo em público. “Nunca houve nada de anormal. Ele ria com as crianças e viam filmes do Walt Disney. Não havia nada de estranho nisso”, disse Taylor na altura.
Michael retribuiu sempre a amizade. Em 1993, num vídeo feito pelo cantor, Jackson confidenciou que que “Elizabeth é uma das pessoas mais amorosas e leais que conheço”.
Esta ligação dos dois artistas nunca foi ignorada pelos fãs ou pela família Jackson. LaToya Jackson, comentou a morte da diva de Hollywood: “Era uma amiga incrível para o meu irmão, esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis e era por isso amada pela família e pelos filhos de Michael. Estará sempre viva nos nossos corações”, disse.
Grandes amigos em vida, Elizabeth Taylor e Michael Jackson podem terminar unidos também na morte. Relatos dão conta de que a familia da atriz está procurando uma sepultura ao lado de Michael no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles:

“Após comparecer ao funeral de Michael no Great Mausoleum, com seus magníficos vitrais e réplicas de obras de Michelângelo, mais tarde ela disse a amigos: ‘Eu senti uma sensação de paz lá que eu nunca tinha experimentado antes.’”

Elizabeth Taylor, que talvez tenha sido a única verdadeira amiga do cantor, disse na ocasião da morte dele:

“Eu amei Michael com toda minha alma e não posso imaginar a vida sem ele. Nós tínhamos muito em comum e amamo-nos e divertimo-nos juntos. Ele viverá para sempre em meu coração, mas não é o suficiente. Minha vida está tão vazia. Eu acho que ninguém sabia o quanto nos amávamos. Era o mais puro, mais dado o amor que eu já conheci.”

Quando rcebeu a notícia que Michael Jackson estava no hospital, Liz Taylor sofreu um colapso nervoso e passou por um sério risco de saúde. Aliás, foi Liz Taylor quem inventou o título de “Rei do Pop” para o cantor noo aniversário de 65 anos dela, Michael cantou “Elizabeth, I Love You” especialmente para a atriz.
Elizabeth Taylor enviou uma declaração para a imprensa ao saber da morte de Michael Jackson:

“Meu coração, minha mente… Tudo está partido. Eu amei Michael com todo meu coração e não consigo imaginar a vida sem ele. Tínhamos tanto em comum e nos divertíamos tanto. Estava arrumando minha mala para ir para Londres para o show dele quando soube da notícia. Ainda não consigo acreditar. (…) Eu continuo olhando a foto dele que ele me deu, que diz assim ‘Para meu verdadeiro amor, Elizabeth. Eu te amo pra sempre’. E eu vou amá-lo para sempre”.

Michael Jackson dedicou-lhe vários de seus trabalhos, inclusive a canção “Liberian Girl” e “Elizabeth, I Love You”.

Elizabeth and Michael

#Liz Hitler


Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

