Já pensou nos personagens Naruto no sexo oposto?

A idéia foi a seguinte:

Liz me enchendo o sac* +pesquisas sobre naruto = eu colocando coisa e como não tinha o que colocar , vou botar um dos meus fav. ,ou seja, personagens no sexo oposto do comum!

Aqui estão : (adivinhem quem é porque não tô afim de colocar nomes toda hora ~.~)

Esta imagem eu não sei de quem é, se souberem o usuário me avisem! procurei no photobucket mas acho que não existe + esta conta.(p.s.: acho que tá meio yaoi! XD o neji não muda, é só a hinata people)

NENHUMA DAS IMAGENS ME PERTENCE!

E agora quem tiver deviantart comente para a desenhista ok? os outros que não têm vão na galeria dela porque têm + lá é so procurar oiroke:

http://erina-chan.deviantart.com/art/NARUTO-OIROKE-Kiba-98315983

+ abaixo  têm os links dos outros!

de kagami222 no deviantart

Estes usuários também fazem Naruto(anime) no sexo oposto (gender bender em inglês)

http://kiotsukatanna.deviantart.com/gallery/

http://ro-chan.deviantart.com/art/GenderBenders-in-Retrospect-163552109

Ass.: YWY

 

 

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

