DE UMA ECHELON REVOLTADA!

kisses marimoon!

Em nome de alguns fãs de 30 Seconds To Mars, estou aqui porque fiquei revoltada a ponto de matar alguém que estivesse na minha frente(felizmente não matei meu gato, vontade não faltou).
Mas é o seguinte a historia original de todo esse bafão é que em primeiro lugar todo mundo queria ir no show do 30STM mas não pode, em segundo lugar mas não menos importante, uma garota que se chama Bruna que alias não sou eu, mandou uma carta para a vj marimoon, nela a menina conta que é brasileira mas mora em atlanta.
Na carta ela diz que Jared Leto HOT mandou ela e sua mãe se fuder é isso mesmo FUCK YOU, aqui não tem censura, e a vj defendeu a garota pelo twitter, só que ninguém sabe e nem a propria marimoon sabe se é verdade, mas durante uma entrevista da banda no programa da mesma, ela se recusou a ficar no mesmo camarim que ele sem nem saber se era verdade.
Para me defender literalmente, falei o seguinte: @HudsonLiz: como uma garota que diz ser fã de uma banda de ROCK fica ofendida com um dedo do meio, só pode ser muito piralha, e porque ela diria isso só agora que ele vieram ao Brasil se só aconteceu em janeiro tipo já é março, ou a garota é burra, ou ela é exibida.
Marimoon se ler saiba que ainda tenho um pouco de carinho por você, mas a admiração que eu tinha em você se foi, sempre vou defender Jared Leto e banda.
Twitter (defendendo o Jared)

@EchelonQueen_ Ficou com medo do Jared espancar ela, ele devia ter espancado mesmo pra aprender a não falar merda.
@Viciadas_30STM Isso é mentira porque no video que mandaram, sobre ele ter xingado a mãe da menina, não aparece nada do que ela disse. faloMesmo
@JarednoBrasil JARED ESTA CERTO, MARIMOON APAGUE OS TWEETS

DE UMA ECHELON:

I LOVE YOU JARED LETO, SHANNON LETO AND TOMO.

NÃO SE ESQUEÇAM QUE 30 SECONDS TO MARS NÃO É HAPPY ROCK !

Detalhe: Titi, Marimoon e Didi ficaram de cara quando ele cumprimentou ele pelo cotovelo, e em relação as luvas que ele usa.

UMA EXPLICAÇÃO APENAS: As luvas servem para não deixar as mãos pintadas, já que a tinta das canetas usadas para dar autógrafos é permanente. A vitamina C, faz parte do tratamento que Jared faz devido à doença GOTA.

#Liz Hitler

11 pensamentos sobre “DE UMA ECHELON REVOLTADA!

  1. Primeiramente amo 30 Seconds to Mars e mais ainda o Jared , mas acho que vc foi muito equivocada no assunto, a Marimoon não protegeu essa loca dessa Bruna , ela apenas achou um absurdo a história q ela contou e queria saber a vdd , e quem recusou alguma coisa foi o Jared que disse que não faria entrevista no acesso caso a Marimoon estivisse lá ,deu pra notar que ela ficou chateada com a essa historia pois semana passada ela estava louca pra entrevistar a banda. E antes que alguém responda por mim – NÃO EU NÃO ESTOU PROTEGENDO A MARIMOON NEM JARED E MUITO MENOS ESSA LOUCA DESSA BRUNA QUE NEM SEI QUEM É E NEM QUERO SABER.

    • agradeço pela sua opinião, mas pensa no lógico, se você é fã de uma banda de rock pesada por exemplo sabe que tudo pode acontecer num show não é verdade. Eu amo o jared mas não sou contra a marimoon do tipo que nunca mais olho o @acesso_mtv por causa disso, mas se fosse comigo o que aconteceu será que ela faria o mesmo e se fosse com você o que aconteceu ela iria de defender. e você iria demorar quase dois meses para colocar isso na midia.
      obs.: eu estou criticando.

  2. Eu também concordo com o Hudson se essa garota foi ofendida mesmo pelo Bonitão Jared Leto porque ela não foi embora porque ela não divulgou isso antes precisou esperar eles virem para o Brasil já que foi em janeiro o ocorrido ,de maneira alguma eu acredito nessa garota eu estava no show e foi maravilhoso melhor estraga Jared Leto e sua banda são WONDERFUL e não será por isso que deixarei de ser sua fã e de continuar indo aos seu shows .Eu gosto muito da Marimoon ela só quis ajudar.

    • valeu pelo apoio, o unico problema é imaginar a situação, por exemplo se você fosse a @marimoon defenderia uma garota que escreveu uma carta falando mal da sua banda favorita? eu defenderia se fosse verdade mas algo sem certeza não.
      OBS.: não estou criticando.

  3. Antes, só para esclarecer era a LIZ, agora eu(YWY) vou colocar o que penso:

    Vocês levaram em conta essas coisas:
    #os videos que eu achei nenhum deles têm + de 1min e um deles é mudo,só mostrando o deduuuuu lindooooo( brinks tô imitando a LIZ xD) e o segundo ele fala:-hey you! is that your sister?(é sua irmã?)*yes* -She is being a pain in the ass(está sendo uma estraga prazeres, enche saco)*she is not!* -I think she is!(eu acho que ela está)-Is that your little sister?(Ela é sua irmãzinha?,tipo a Mãe dela fala que é irmã invés de filha?) *yes* -She is like …(ñ entendo mas não parece insulto), so what about you getting on the stage?(então que tal subir no palco?) *yes*(um pouco feliz d+, nem parece q tá CHORANDO) -I will give you a spanking.(Eu vou te dar umas palmadas na bund4/castigo, ui, adogo) e depois -how are you guys doing, have you had fun yet?(como vcs estão?,Já tiveram sua diversão?)
    #Um cantor de rock é avaliado pela sua VOZ! quantas de vocês só gostam dele pq é bunitão?(imitando liz again )E não é esperado que ele seja carinhoso gentil etc! vcs (todas as fãs dele)nunca viram um cara do heavy metal chamar todo mundo de vadi4?Qualé people têm mais palavrão nas músicas de hj).Eu acho ele bonito, mas gosto das músicas pq são expressivas, rock,têm letras interessantes e é ROCK!
    #Tu viaja, vai te preparar, fica ouvindo kya kya(lol barulho jap) td dia ou jared te amo!, vai pro palco, 70% de chance de ser apertado , abusado e groped*mn*, e quando vai ver tv ou algo assim vê critícas do ator, cantor e astro jared,(não acho ele um bom ator).
    #Não sério, levar a mãe prum show sem avisar?A minha ia sair xingando o jared e ia bater em todo mundo!ou ia dançar o quindim de dona iaia.
    #serio? 2 meses depois! justamente quando eles vêm pro brasil?
    Agora diz na minha cara que eu gosto de iron maiden, aerosmith e etc até uma música da vixen pq acho eles gostosos!(vixen eu seria lesbica)
    #tipo o que fizeram com o MJ! pedófilo teu tio companheira!Td nesse mundo é por um dos 7 pecados e se não for para alguém eu duvido muito.(o meu é a ganancia de conhecimento)

    Bye bye ywy chegou,disse e foi!

  4. Na vdd o que eu entendi foi que a menina fez uma declaraçao equivocada ,e falei da marimoon pois teve muita gnt que criticou ela, e ela disse q ela estava achando um absurdo pois ela é fã da banda e ficou em cima do muro com toda essa história, eu tbm realmente achei um absurdo ainda + quando a menina quis falar disso no auge do show deles no Brasil mas o importante é que o fato ja ocorreu e com certeza pra quem é um rockstar não vai ser nem a ultima nem a primeira polemica, e vida longa ao 30 Seconds to Mars e ao Jared *-* haha

  5. Fiquei muito puta (é falo mesmo como tu disse é sem sensura) quando vi a fulana falar aquil odo Jared, ela não provou nada do que disse, só queria fama nas custas do Jared, eu amo de paixão a marimoon mais confeso que perdi um pouco do amor e adimiração que tinha por ela após isso, muita sacanagem, ela deveria ter averiguado antes de falar o que falou dele.

    • LIZ SAYS: PENA QUE AS NOTICIAS MUDAM A HISTÓRIA PORQUE NO R7 (SITE DA TV RECORD) DISSE QUE O JARED ERA O CULPADO DE TUDO ISSO, NEM COLOCARAM A HISTÓRIA PARA INICIO DE CONVERSA.
      TIPO ELES COLOCARAM DE UMA MANEIRA QUE FEZ PARECER QUE O JARED PROVOCOU TUDO ISSO MAS NÃO SÓ O R7, MAS COMO OUTROS BLOGS QUE NÃO CONFIRMAM SUAS FONTES.
      MAS AGORA JÁ PASSOU E ELES JÁ FORAM EMBORA E O QUE RESTA É SENTAR A BUNDA NA FRENTE DO PC, ESCUTAR MUSICAS DO 30 SECONDS TO MARS E ESPERAR 2 ANOS PARA ELES VIREM DE NOVO.

      #GOODBYE

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

