O significado dos beijos.

Já pensou algo tipo:”porque ele lambeu minha bochecha?” ou algo assim:”beijou meu pescoço ein safado(a)” (eu não passo por isso #emo moment# brinks não preciso! YAOI é vida *pose gai-sensei*)

+ uma vez eu traduzi pq bobagem todo mundo têm direito de saber!

O que os beijos significam

Testa: Você vai ser minha(meu) para sempre.

Mão: Te adoro.

Orelha: Estou excitado(a).

Bochecha: Você significa tanto para mim.

Ombro: Eu te quero.

Pescoço: Eu te quero agora.

Lábios: Eu te amo.

Segurando mãos: Nós podemos aprender a nos amarmos.

Piscadinha:hey gatinha/gostoso.

Segurando firme: Eu te amo muito para te deixar ir.

Olhando nos olhos: Estou tão apaixonado(a) por você.

Braço em volta da cintura: Eu vou mostrar meu amor por você.

Tapinha na bund4: Isso é meu…

Rindo enquanto se beijam: Estou completamente confortável com você.

 

By:YWY

UM comentário meu: Meus posts nunca recebem comments!(tirando a Deville e Liz) Se não gostam pelo menos digam!>.<

 

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

