Ah não, me poupe!

Já quero avisar antes que é a Deville aqui. (e Ally subconscientemente rindo pra cacete aqui do lado KKKKK)

Uma coisa é ser beLIEve, outra é ser doente.

Chegou ao meu conhecimento pelo blog http://www.poseidonthisisitlondres.blogspot.com/ que, por sinal eu só olho para rir. (mas isso não interessa…)

OK, chegou em minhas mãos a coisa mais tosca que a humanidade já viu. Mas gente, é pior do que do que aquela fotinho do Obama que a Yumi postou.

É A MONTAGEM MAIS TOSCA, MAIS MAL FEITA, MAIS DESCARADA MAIS PRETENSIOSA MAIS NOOB QUE EU JÁ VI NA VIDA!!!!

Aqui vai a montagem: (ou a reveladora foto, como alguns preferem pensar)

¬¬ OK, você pode ter pensado agora, OMG, Michael deixou um recado!

Faz um favor? Clica na foto, salva no seu PC e amplia.

Viu?

Não?

Você é cego?

Pensei que sim.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gente, esse “bilhete” é TOTALMENTE colado.

Olhem:

Agora viu?

Viram os pixels de cores diferente realçados pelo efeito de relevo que eu coloquei?

Isso significa que pegaram manuscritos dele, (qualquer coisa serve) e fizeram tipo um “bilhete anônimo” cortando vários pedacinhos de várias palavras, e às vezes pegando letras de uma palavra e montando para formar uma nova palavra.

As palavras e letras estão em pressões diferentes. Como se ele estivesse “apertando” a caneta em algumas palavras, como em “alive”. E em outras sem quase encostar a caneta no papel.

Há muitas letras parecidas. Repetição de letras maiúsculas na mesma frase,  muito espaço entre as palavras, e, percebam que em algumas partes, como a assinatura, a letra parece “apagada” ou “embaçada”, isso acontece quando se redimensiona uma imagem com um programa vagabundo. Tipo, tiveram que redimensionar para ficarem todas do mesmo tamanho.

Só que eu sou esperta. E de cara eu vi que a assinatura era colada. Gente a assinatura tá muito pequena, e muuuito igual as imagens da assinatura dele que se encontram no Google por exemplo.

Fiz algumas obseravações ali. Se as imagens não abrirem, cliquem nelas.

Conclusão de caso: é mais fake do que nota de 500 reais.

Não precisa ser inteligente pra perceber isso… ou talvez sim… não sei!

Observações finais: Na próxima vez que for falsificar algo, usa o Photo Filtre. indico õ/ vê se uniformiza o fundo e balanceia a foto. Um bom Adobe Original também não iria mal…

Uniformize a cor da letras, please. Vê se acha uma coisa amenos fake. E ainda por cima me coloca uma frase iteira com iniciais maiúsculas.

Depois pega a foto da assinatura do MJ e… CORTA O JOTA SÓ PRA PARECER “NATURAL”. (acho que foi por isso).

Então, dá próxima vez, lê uns tutoriais, ou quer que eu faça isso também?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Recado pra quem fez: (que eu não sei quem é!): Cuidado comigo! Não vou deixar passar mais nada que for fake agora! Deville Rule!

Orgulhosamente, Deville and Ally 

6 pensamentos sobre “Ah não, me poupe!

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s