Confunda as pessoas.

Vocês já devem conhecer a famosa palavra que repetida vária vezes confunde não é, estou falando de zinco que fica cuz1nho.

Pois é, vim colocar algumas que eu sei, quem souber + coloca num comentário.

Eu não sei se eu lavo ou se eu cozinho

fica

Não sei se lavo seu cuz1nho


Ameixa seca

fica

A minha xexec4


Abacaxi maracuja não sei ameixa

fica

Abaixa aqui me dá o cu já e não se mexa


Abacaxi ameixa

fica

Abaixa e mij4

Opa esta têm história, certa pessoa me contou, que era um mendigo que pedia  frutas na frente da igreja, mas como ele falava rápido emuitas vezes num dia, a frase pareceu diferente, e as pessoas não entendendo direito iam ali e faziam o que ele pedia, abaixavam e mij4vam na frente da igreja.

Tipo temço Oo.

Cu sem acento não é palavrão , ninguém pode me processar! muahaha XD

By.:YWY

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

