Eba ganhei a aposta!

ANTES DE TUDO,COMENTEM UM DOS 10 POSTS! EU QUERO COMMENTS! T.T Todo mundo ganhou comentário aqui – meus posts (exceção dos comments das girls)

Viu Liz? Eu disse que eu ia conseguia postar 10  posts num dia , e este conta sim, antes de você perguntar.(o do wallpaper eu juntei com o itachi pq são posts pequenos, mas aquele vale por 2!)

Vou dar um caramelldansen para comemorar:

Putz minha mãe entrou e perguntou: “O que que tu tá fazendo guria louca?”Eu tava fazendo mesmo gente 😄

byebye antes que me mandem pro manicômio! VIDA LONGA AO CARAMELLDANSEN!

By.:YWY

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

