Falando com a Lua.

 

 

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que
Eu sou louca
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho
Você é tudo que eu tenho

À noite, quando as estrelas

Iluminam o meu quarto

Me sento sozinha
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou uma tola
Que fica sentada sozinha
Conversando com a lua

Estou me sentindo como se eu fosse famosa

O assunto da cidade
Eles dizem
Que fiquei louca
yeah, eu fiquei louca
Mas eles não sabem
O que eu sei

Porque quando o Sol se põe

Alguém está falando de volta
yeah, eles estão falando de volta

À noite, quando as estrelas

Iluminam o meu quarto
Me sento sozinha
Falando com a Lua
Tento chegar até você
Na esperança de que você esteja
No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou uma tola
Que fica sentada sozinha
Conversando com a lua

Você já me ouviu chamando?

Porque toda noite
Eu estou falando com a lua
Ainda tentando chegar até você

Na esperança de que você esteja

No outro lado
Falando comigo também
Ou eu sou uma tola
Que fica sentado sozinho
Conversando com a lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Em algum lugar longe.
Talking To The Moon – Bruno Mars
Deville.

Um pensamento sobre “Falando com a Lua.

  1. olha ainda acho q michael jackson pode estar vivo posso estar até errada mais acredito.Bom eu não sabia nem quem era michael jackson mais depois q ele morreu comecei a gostar dele não sei pq bom des q ele morreu vivo dizendo q sou casada com ele kkkkk muitas pessoas de minha familia falam(a para com essa besteira ele já morreu q besteira) mais eu não tô nem ai.queria só me expressar um pouco e dizer o quanto amo o quanto adoro não tenho nem palavras para dizer o q sinto por michael josep jackson bjs e saibam q ele pode estar vivo não percam a fé e esperança pq eu não vou perder

    obrigada!!!♥♥♥

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

