MEME time³!

Quem não sabe o que é meme, vai  procurar minha filha!

Enfim, notei que eu falo memes(unconscientemente)e querida Deville e Liz querem me matar por não saber o que significa, mas ai eu dou a velha desculpa:”Não é minha culpa que o Brasil é lento para os memes!”E Deville sugeriu:”Ué! Bota no blog que aí vira + popular no brasil”

Então vou seguir a sugestão dela.P.S.: não é  tão novo esse meme! Vou colocar os + novos depois noutro post.

Eu costumo falar “derpão(masc.) ou derpona(fem.)” e isto é por causa deste meme, vejam consegui uma imagem para as fãs do pattinson,obama e bieber! ;D (¬¬ vão me matar)

O derp, a cara + linda do mundo(perdendo para o trollface e o me gusta e… enfim perdendo para muitas outras)

Ah quem dera o pattinson fosse bonito assim sempre! *insira trollface*

By:YWY

 

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

