Sete modos de assustar seu companheiro(a) de quarto/apartamento

7) Compre algumas facas. Afie-as todas as noites. Enquanto estiver fazendo isso , olhe para seu companheiro(a) e sussurre:”Breve, breve…”

6) Colete milhares de canetas e empilhe-as num lado da sala. Mantenha um lápis no outro lado da sala. Ria do lápis.

5) Diga ao seu companheiro(a) :”Eu tenho uma mensagem importante para você.” Então finja desmaiar. Quando recuperar-se, diga que você não lembra  a mensagem. Mais tarde diga:”Oh, sim; Eu lembro!” Finja desmaiar de novo. Continue assim por algumas semanas.

4) Enquanto seu companheiro(a) estiver fora,cole seus sapatos no teto. Quanto seu companheiro(a) voltar, sente no chão, segure sua cabeça, e queixe-se e solte algums gemidos de dor.

3) Faça um sanduíche. Não coma-o, deixe no chão. Ignore o sanduíche. Espere até que seu companheiro(a) se livre dele, e depois diga:”Hey, mas onde está meu sanduíche?” Queixe-se alto que está faminto(a).

2) Toda vez que seu companheiro(a) estiver de volta grite: “Hooray! Você tá de volta!” o quão alto puder e dance pela sala  por uns 5 minutos. Depois, fique olhando para o seu relógio e comente: “Você não tinha que ir para um lugar?”

1) Converse com seu cereal. E do nada aja ofendido(a) , atire a tijela no chão e chute-a. Se recuse a limpar, explicando: “Não, eu quero vê-los sofrer!”

 

 

By:YWY

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s