Uma historinha de amor.

Uma garota e um garoto estavam à 100km/h numa moto.

Garota: Vai devagar, tô com medo!

Garoto: Não, isso é divertido

Garota: Não, não é não. Por favor, estou com medo.

Garoto: Então diga que me ama.

Garota: Eu te amo, agora vai devagar!

Garoto: Agora me dá um grande abraço.

Ela dá um grande abraço nele.

Garoto: Poderia tirar meu capacete e colocá-lo em você porque ele está me incomodando.

No jornal do dia seguinte, a moto tinha batido num prédio por causa de erro no freio. Duas pessoas estavam nela e só uma sobreviveu. A verdade era que no meio do caminho,o garoto notou que seu freio não estava funcionando e não quiz contar para a garota. Então ele pediu um abraço e para que ela dissesse uma última vez que ela o amava.Então ele fez ela colocar o capacete para que ela sobrevivesse.

 

T.T triste vou pro meu canto emo chorar um pouco.brinks.

 

by.:YWY

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

