IMORTAL TRICOLOR

Olá visitantes, saudades de mim? claro que não, brink’s.

apenas dei uma passadinha para dizer: COLORADOS SEU FILHA DA BITCH, SEU BANDO DE MACACO.

voltando ao normal, eu e Yumi estamos viciadas em músicas do estilo K-POP, ou seja músicas coreanas, até deville entrou no nosso fanatismo.

Gente! (dando uma de velma agora), estou odiando cada vez mais o TWITTER, eu to perdendo seguidores e nunca tem nada, FACEBOOK tambem perdeu a graça… Eu não acredito que THE VAMPIRE DIARIES acabou.

hoje olhei @acesso_mtv e mostraram coisas sobre a Miley Cyrus, queridos eu odiei, pois eu odeio ela e tudo relacionado a ela, tipo hanna montana e tal’z. Tipo eu me indiguinei com a quantidade de revistas,cds e etc… de coisas que os entrevistados tinham, a unica coisa que eu tenho a dizer é: PARA AS GAROTAS-VÃO LAVAR CALCINHA,LIMPAR A CASA E PARA OS GAROTOS-VÃO LAVAR A CUECA,ARRUMAR O QUARTO.

estou triste pessoas, meu cachorrinho morreu e minha internet tava muito ruim então por isso não postei, SORRY SORRY.

@HudsonLiz

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

