OMG, Soldier Boy, What a Fool Believe and Minute by Minute

Oi gente!

queria dar destaque à algumas músicas, uma “nova” do MJ, pelo menos no VAGALUME está como nova. E duas do grupo Doobie Brothers que ele tem gravações cantando.

OK, a primeira a “nova” é Soldier Boy. Aconpanhem a tradução! (mas conselho, sente-se)

 

Ouvi dizer que ele foi criado no Queens
Levou uma bala no cérebro
Deu um passo para a fama
Mas isso não quer dizer nada
Ele disse que preferia ser um rei
Com um reinado absoluto
Até descobrir que era uma vítima do jogo
(ela estava esfaqueando-a, de fato)
E aí a sua vida se tornou séria

Marchando como soldado
Marchando como um soldadinho
Vou mostrar as coisas que fazem de um garoto um homem
Marchando como soldado
Marchando como um soldadinho
Por que você não brilha como se fosse o cara de novo

As pessoas dizem que você está cego
Mas depois elas dizem que você está bem
Mas eles não te ajudam a encontrar
Encontrar a estrada de novo
Se eles não te ajudarem a lutar
Eles torturam a sua mente
E te deixam delirando (hee hee hee) ah meu Deus

Marchando como soldado
Marchando como um soldadinho
Vou mostrar as coisas que fazem de um garoto um homem
Marchando como soldado
Marchando como um soldadinho
Por que você não brilha como se fosse o cara de novo

Não, não
Não, não
Hee hee hee
Não, não
Baby, baby
Hee hee hee

Marchando como soldado
Marchando como um soldadinho
Vou mostrar as coisas que fazem de um garoto um homem
Marchando como soldado
Marchando como um soldadinho
Por que você não brilha como se fosse o cara de novo

Marchando como soldado
Marchando como um soldadinho
Vou mostrar as coisas que fazem de um garoto um homem
Marchando como soldado
Marchando como um soldadinho
Por que você não brilha como se fosse o cara de novo

NECESSITO EXPLICAR?
ACHO QUE NÃO. -q
 
O “engraçado” é que elvis também tem uma música com esse nome!
 
Soldado, por que se sentir triste
Você não acredita que ela será realidade
Está escrito no livro
Que ela foi feita somente para você
Soldado, diga-me por que você chora
Quando você retornar, ela correrá para o seu lado
Está escrito no livro
Que ela foi feita somente para você
Então prove que seu amor é verdadeiro
Ela estará lá pra dizer “eu aceito”
E se você viajar através dos mares e da terra
Ela fará você entender
Enquanto você tentar acreditar
O amor dela por você é verdadeiro
Está escrito no livro
Que ela foi feita somente para você
Então prove que seu amor é verdadeiro
Ela estará lá para dizer “eu aceito”
E se você viajar através dos mares e da terra
Ela fará você entender
Enquanto você tentar acreditar
O amor dela por você é verdadeiro
Está escrito no livro
Que ela foi feita somente para você

hm.

 
 
Agora,  WHAT A FOOL BELIEVES
 
Faz tempo que ele veio de algum lugar atrás dela
O tolo sentimental não vê
É difícil tentar recriar
O que já se passou uma vez na vida dela
Ela ensaia um sorriso
Para o conto nostálgico dele
Nunca chegou perto do que precisava ter dito
Só para ter uma idéia
Nunca disse o que deveria realmente dizer
Ela tinha um lugar em sua vida
Ele nunca a fez pensar duas vezes
Ele poderia ter pedido o perdão dela
Qualquer um saberia o que fazer
Ele ficou assistindo ela ir embora
Mas os idiotas acreditam naquilo que eles vêem
Nenhum sábio tem o poder de justificar a distância
O que parece ser
É sempre melhor do que nada
E nada definitivamente o manteve omisso
De volta para algum lugar, há muito tempo.
Onde ele ainda acredita que tem espaço na vida dela
Algum dia, em algum lugar, ela voltará
Ela tinha um lugar na vida dele
Ele nunca fez ela pensar duas vezes
Assim ele se elevava para as desulpas dela
Qualquer um saberia o que fazer
Ele fica olhando ela partir
Mas os idiotas acreditam naquilo que eles vêem
Nenhum sábio tem o poder de justificar a distância
O que parece ser
É sempre melhor do que nada
E nada definitivamente…
Mas no que um tolo acredita…
 
 
OK, TIREM SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES, MAS EU PENSEI DIRETO NA LISA.
 
Agora, Minute by Minute
 
Ei, não se preocupe, eu já mentiu para
Eu já estive aqui muitas vezes antes
Menina, não se preocupe, eu sei onde estou
Eu não preciso desse amor, eu não preciso da sua mão
Eu sei que poderia por sua vez, a piscar, e você estaria morto
Então eu devo estar preparado a qualquer momento para continuar

Mas minuto a minuto a minuto a minuto
Eu continuo esperando
Oh, minuto a minuto a minuto a minuto
Eu continuo esperando

Você vai ficar só para me ver, querida
Acovardar-se em mentiras de você
Não posso parar o hábito de viver em fuga
Eu levo tudo isso como certo, como você é a única
Vivendo em meu próprio
De alguma forma isso soa bem
Você acha que eu sou seu tolo
Bem, você pode ser apenas direito

‘minutos por causa de minuto a minuto a minuto
Eu continuo esperando
Oh, minuto a minuto a minuto a minuto
Eu continuo esperando

Chame meu nome e eu terei ido
Você vai chegar e eu não vou estar lá
Que sorte a minha que você vai perceber
Você deve passar a vida com alguém
Você poderia passar sua vida com alguém

Minuto a minuto a minuto a minuto
Eu estarei esperando
Oh, minuto a minuto a minuto a minuto
Eu estarei esperando …

 
(a tradução é do Google, por isso é horrível, qualquer coisa, perguntem pra Yumi!)
 
 
 
è isso aí, Soldier Boy eu não achei nenhum vídeo descente que tivesse uma qualidade boa de som, se alguém conseguir um, comenta aí!
 
 
Deville Madoux 

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

