Parabéns Jean Walker!

Jean Walker em seu táxi!

 

Já vi que um dia desses, vou me cansar de tanto dar parabéns aqui no blog para o Jean!

Agora que ele aprendeu a falar inglês direitinho então!

Precisava ver a situação, eu e minha mãe na frente da TV, minha mãe chegava a se “retorcer” de angústia!

Quando a Ana Hickmann disse: “Nossa, eu queria que isso fosse diferente!” Quase que a galinha que eu tava comendo foi parar na parede. (sem exageros, vocês sabem que eu não exagero!)

Em fim, Jean mereceu (e muito) essa viagem e a oportunidade de se apresentar melhorar a voz (ele teve aulas de canto), a dança e o inglês, que está praticamente perfeito
Espero que aproveite LA, e que surjam mais oportunidades! Vai ver alguém te contrata por lá?

Deville Madoux

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

