Dia DEPRIMENTE!

Poisé o hoje o dia foi muito tenso, porque será né! Deville e eu(liz) passamos o dia inteiro gravando um video.

Deville e eu passamos a semana inteira planejando o que fazer hoje neste dia tão triste, dia 25 de junho, dois anos sem o mike, para piorar na televisão só passam filmes que são velhos, não que eu esteja chamando MJ de velho mas poderiam colocar documentários que são sobre o que causou a falsa morte.

Nós fizemos um video fan made para homenagear o mike, espero que gostem pois foi feito com muito carinho.

Uma Mensagem para os fãs beLIEves:

APESAR DE FAZER 2 ANOS QUE ESTAMOS SEM O MICHAEL, NÃO PERCAM A ESPERANÇA MESMO QUE ELE NÃO VOLTE, ELE SEMPRE ESTARÁ EM NOSSOS CORAÇÕES OU EM NOSSOS BLOGS. EU LIZ NUNCA PERCO A ESPERANÇA POIS UMA PESSOA MUITO QUERIDA ME FAZ ACREDITAR SEMPRE, POIS QUANDO VEJO O OLHAR DE DEVILLE, LEMBRO DE COMO MICHAEL FOI NO PASSADO, UM HOMEM INCRIVEL, ARTISTA MARAVILHOSO, BOM PAI.

CONTINUE ASSIM  MICHAEL, SEJA ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, NOS TE AMAMOS. We are MJ

#LIZ HUDSON and #DEVILLE MADOUX

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

