Pessoas racistas estúpidas…

Pessoas racistas estúpidas…
Um homem negro entra numa lancheria de manhã e nota que ele era o único homem negro ali.Enquanto ele sentava, notou um homem branco atrás dele.
O homem branco disse, “Pessoas coloridas não são permitidas aqui.”
O homem negro virou-se e levantou.E então disse:
“Quando nasci, eu era negro,”
“Quando cresci,eu era negro,”
“Quando estava doente, continuava negro,”
“Quando eu vou no sol, continuo negro,”
“Quando estou com frio, continuo negro,”
“Quando eu morrer, continuarei negro.”
“Mas você, senhor…”
“Quando você nasceu, era rosa,”
“Quando você cresceu, era branco,”
“Quando você está doente, fica verde,”
“Quando você vai no sol, fica vermelho,”
“Quando você está com frio, fica azul,”
“E quando você morrer, vai ficar roxo.”
“E mesmo assim você têm a ousadia de me chamar de colorido”
O homem negro então sentou-se denovo e o homem branco retirou-se…

Texto traduzido, se houver erros só os arrume se quiser passar a mensagem adiante.
Autoria desconhecida, se alguém souber favor mandar o nome, obrigada ;D

Bye O/ , by: Yumi WY

Um pensamento sobre “Pessoas racistas estúpidas…

  1. adorei!!! estao de Parabéns!
    eu por exemplo tem varias pessoas q ficam tirando comigo!!!
    #ee eh isto q eu digo para os branquelos:
    – brancoó se vc soubesse o valor que o preto tem tu tomava banho d pixe , brancoo e ficava preto tbm!
    😉

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

