TOP 40

ATUALIZADA

TOP 40 DOS AMERICANOS MAIS BONITOS. ATENÇÃO! NÃO ESTÁ POR ORDEM DE BELEZA.



1°: Michael Joseph Jackson (29 de agosto de 1958 — Suposta morte no dia 25 de junho de 2009) foi(é) um famoso cantor, compositor, dançarino, ator, multiinstrumentista, produtor, empresário, filantropo e humanitário.

Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Reconhecido nos anos seguintes como Rei do Pop (King Of Pop), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos.

Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como “O maior ícone negro de todos os tempos”, e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.

No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como “Beat It”, “Billie Jean” e “Thriller” são creditados como a causa da transformação do videoclipe em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como “Black or White”, “Scream”, “Earth Song”, entre outros, mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot, o “The Lean”, o famoso “Moonwalk”. Seu estilo diferente e único de cantar e dançar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, pop, R&B e rock.

Jackson também foi um notável filantropo e humanitário, doando milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso infantil, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. Lisa Marie Presley casou-se com o cantor Michael Jackson na República Dominicana, a Cerimônia durou 15 minutos e então Lisa e Michael, que já se conheciam há alguns anos atrás, selaram o Matrimônio.

Lisa e Michael se apresentaram como casal no MTV Music Awards, os dois seguiram por uma passarela e logo depois se beijaram. Porém o Matrimônio terminou no ano seguinte, no mês de Dezembro, quando Michael preparava um show para o Lançamento do seu CD HIStory. Lisa Presley entrou com um pedido de divórcio no ano de 1996, alegando ser impossível a reconciliação do casal, mas entre os anos de 1996 e 1998, os dois foram vistos juntos várias vezes, porém depois disso se separaram de fato.

Após mais de um ano da morte do ex-marido Michael Jackson, Marie decidiu contar tudo o que aconteceu no dia em que ficou sabendo da morte do cantor e revelou fatos de seu casamento com ele.

Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.

Um dos poucos artistas a entrar duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records, incluindo “O maior artista de todos os tempos” e um para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos – quinze Grammys e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo – e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão, sendo o artista mais vendido de todos os tempos. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como popstar fez dele parte da história da cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como “a pessoa mais famosa do mundo”.

2°: Jared Joseph Leto é ator e vocalista da banda 30 Seconds to Mars.Esse deus grego e muso faz aniversario dia 26 de dezembro, ele é um presente de natal, tem 39 anos, mas com corpinho de 20, meninas!(mas tirem o olho).Jared passou a ser conhecido mundialmente no filme “Requiem for a Dream”, no qual interpreta um adolescente viciado em drogas que tem sua vida revolucionada pelo uso das substâncias. Para interpretar “Harry”, Jared perdeu 20 quilos e chegou a negar sexo a sua namorada na época (Cameron Diaz) para não ganhar massa muscular. Para caracterizar (Mark Chapman), assassino de John Lennon, no filme “Chapter 27″, ele teve de ganhar 20 quilos.

Entretanto, o sacríficio lhe rendeu problemas. Devido a perda radical de peso com o término das gravações, Jared foi diagnosticado com uma doença chamada Gota, que é uma doença caracterizada pela elevação de ácido úrico no sangue, o que leva a um depósito de cristais de monourato de sódio nas articulações, causando muita dor.



3°: Shannon Christopher Leto é irmão do meu JARED LETO, é músico, tem 41 anos, é o atual baterista da banda 30 Seconds to Mars. É também fotógrafo profissional. Em 2002 fez uma pequena participação no filme Highway com seu irmão Jared. Shannon também é um bom guitarrista e pianista. Shannon veio de uma família artística, começou a tocar em panelas e frigideiras em uma idade muito precoce. “Foi só um progresso natural”, diz Shannon.


Shannon e seu irmão Jared, ambos da banda 30 Seconds to Mars.

Matt e Katy Perry no clipe Thinking of you

 4°: Matthew Joseph Dallas é ator, tem 28 anos e 1,83m de altura.  Dallas pode ser visto em Living The Dream, Wannabe,Camp Daze, e Way of The Vampire. Dallas também apareceu na série de grande sucesso Entourage. Em 2004, Dallas apareceu no clipe da música “Geek Love”. Em 2005, Dallas estrelou com Mischa Barton o clipe da música “Goodbye My Lover”, de James Blunt. E em 2008 no clipe “Thinking of You”, de Katy Perry.


Por eles eu deixo de mexer o pc, seja o que for, mas eu paro só para olhar gossip girl. Estou falando de Penn Badgley e Chace Crawford… (Não coloquei Ed Westwick, pois ele é da Inglaterra). 

5°: Penn Dayton Badgley é ator, tem 23 anos e 1,79m de altura. Badgley nasceu em Baltimore, cresceu em Seattle e Richmond, na Virginia. Ficou famoso após interpretar Dan Humphrey na série “Gossip Girl”. Penn namorou três anos o atriz Blake Lively, com quem contracena na série Gossip Girl. Penn e Blake se conheceram aos 11 anos em Los Angeles, mas só foram namorar quando começaram a gravar Gossip Girl. Eles terminaram o namoro oficialmente em outubro de 2010. Um representante da série confirmou que Blake Lively e Penn Bagdley estariam separados desde setembro, mas que eles estão sendo profissionais e continuam amigos.


6°: Christopher Chace Crawford é ator, tem 26 anos. Ficou conhecido após interpretar Nate Archibald na série de televisão Gossip Girl e no filme “O Pacto”. Em 11 de junho de 2010, Crawford foi acusado de um delito por posse de maconha. Chace insiste que é inocente do crime e estava no lugar errado na hora errada, mas ele ainda pode pegar até seis meses de prisão pelo crime. Crawford participou do clipe I will be, de Leona Lewis.


Channing no filme “Querido John”

7°: Channing Matthew Tatum é ator, produtor e modelo, tem 31 anos. Ele iniciou sua carreira como modelo e agora aparece em papéis no cinema. Em 2006, Tatum conheceu a atriz Jenna Dewan, no set de Ela Dança, Eu Danço. Eles começaram a namorar logo após o término das filmagens. O casal ficou noivo no início de setembro de 2008, no Havaí. No dia 11 de julho de 2009, eles se casaram em Malibu na Califórnia.

Após iniciar sua carreira como modelo, Channing obteve alguns papéis como ator, aparecendo nos filmes: Garotas Sem Rumo (2005), Coach Carter – Treino Para a Vida (2005), Supercross (2005), Ela Dança, Eu Danço(2006), Ela é o cara(2006) e Santos e Demônios. O ator ganhou o papel principal no filme Querido John.


Eric contracenando como par romântico com Dita Von Teese

8°: Eric Kyle Szmanda é ator, tem 36 anos e 1,83m de altura, conhecido por representar o personagem “Greg Sanders”, na série CSI: Crime Scene Investigation. Foi modelo pra Bloomingdales. É fã e amigo de Marilyn Manson. Em 2003, ele apareceu no vídeo para a canção Manson Saint, juntamente com Asia Argento, que também dirigiu. O vídeo nunca foi ao ar nos Estados Unidos. Szamanda foi um dos 60 convidados do casamento de Marilyn Manson com Dita Von Teese na Irlanda. Vale lembrar que dita Von Teese participou da 11° temporada de Csi como par romântico do personagem de Eric Szmanda. Gosta da banda islandesa Sigur Rós. Eric, já morou com George Eads por alguns meses. É dono da Doop, uma companhia de produção.




Steven e sua esposa Lynn Collins


9ª: Steven Strait tem 25 anos, é ator, modelo e cantor de rock. Atuou no filme “O Pacto” junto com Chace Clawford. Em 2006 Strait começou a namorar Lynn Collins. Em 2007 anunciou o noivado. Depois, em Março de 2008, eles anunciaram que já estavam casados à GQ Magazine.




Justin e Mila nas gravações do filme “Amigos com beneficios”


10°: Justin Randall Timberlake tem 30 anos, é cantor-compositor pop e ator . Tornou-se famoso depois de entrar no grupo ‘N Sync. Atualmente não está mais no grupo, mas em carreira solo. Atualmente deixou a carreira de cantor de lado e decidiu se entregar à carreira de ator, estreiou no filme “A Professora sem classe” ao lado de Cameron Diaz e no filme “Amigos com beneficios” ao lado da atriz Mila Kunis. Têm outros empreendimentos, incluindo a gravadora Tennman Records, sua linha de roupas chamada William Rast, e os restaurantes Destino e Southern Hospitality. Timberlake também tem trabalhos como modelo fotográfico, ativista social e designer.

11°: Joshua Daniel Hartnett tem 33 anos, mais conhecido como Josh Hartnett, é ator e produtor. Depois de já ser famoso, o ator, que mede 1,91 m de altura e é vegetariano, decidiu deixar o caos de Los Angeles e, em março de 2002, voltou a morar em Minnesota.

12°: Bryan Kekoa Tanaka tem 28 anos, é coreógrafo e dançarino profissional. Bryan nasceu em Lacey, pequena cidade próxima a Olympia. Ficou mundialmente conhecido como dançarino e coreógrafo de grandes estrelas da música internacional como Beyoncé, Rihanna, Mariah Carey, Christina Aguilera e Destiny’s Child. Atualmente, está trabalhando direto com Beyoncé, apareceu no teaser do seu videoclipe mais recente chamado “Love on top”.

Paul com seus colegas de trabalho no “Teen Choice Awards”


13°: Paul Thomas Wasilewski mais conhecido como Paul Wesley, tem 29 anos e 1,80m de altura. É ator e mais conhecido por interpretar Stefan Salvatore na série The Vampire Diaries. Paul casou com a atriz e ex-colega de seu filme anterior,Torrey DeVitto . Eles namoram desde 2007 e estão sempre juntos, sendo vistos recentemente em vários eventos de premiações para a série The Vampire Diaries.



Ian com seus colegas de trabalho no “Teen Choice Awards”


14°: Ian Joseph Somerhalder é ator e modelo, tem 32 anos e 1,77m de altura. Ganhou grande fama após interpretar Boone Carlyle no aclamado seriado Lost e na serie The Vampire Diaries como Damon Salvatore. Também já participou de outras séries famosas como Smallville no papel de Adam Knight. Há rumores que Ian e sua colega de trabalho Nina Dobrev estariam namorando.

Jared e Jensen, ambos da serie “Sobrenatural”


15°: Jared Tristan Padalecki é ator, tem 29 anos e 1,95m de altura. Ganhou certa notoriedade após aparecer na série “Gilmore Girls”, assim como em vários filmes, incluindo “House of Wax” e “Friday the 13th”. Porém é mais conhecido por seu personagem Sam Winchester na série “Supernatural”. Após contracenar na série “Supernatural” e ter um breve noivado, Padalecki casou-se em 27 de fevereiro de 2010, com a atriz Genevieve Cortese.



16°: Jensen Ross Ackles é ator, tem 33 anos e 1,85m de altura e mais conhecido por interpretar Eric Brady em Days of Our Lives, Jason Teague em Smallville e Dean Winchester em Supernatural. Jensen Também desempenhou o papel de Tom Hanniger no remake de My Bloody Valentine 3-D em 2009.Depois de namorar a atriz, modelo e ginasta Danneel Harris por três anos, e engajar-se em Novembro de 2009, eles se casaram em Dallas, Texas em 15 de maio de 2010. Ackles se considera um cristão não-denominacional.




17°: Josh Kloss é modelo e ator, tem 18 anos e nasceu em Portland, Oregon, EUA. Sua infância foi difícil, era um vaqueiro e trabalhou desde muito jovem. Recentemente participou do clipe “Teenage Dream” da cantora Katy Perry. Já participou da série “The O.C.”



18°: Joshua Ryan Hutcherson é um ator, tem 19 anos. Começou a atuar no início de 2000, aparecendo em pequenos papéis em filmes e programas. Josh ganhou maior visibilidade com os papéis principais em filmes como ABC do Amor e Zathura: Uma Aventura Espacial(2005), a comédia Férias no Trailer (2006), Firehouse Dog(2007), as adaptações para o cinema de Ponte Para Terabítia, Viagem ao Centro da Terra e Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro. Em 30 de março de 2008, Hutcherson ganhou um Young Artist Awards (para Ator Jovem Principal). Hutcherson também foi destaque em uma edição da Celebrity Teens do programa de sucesso da MTV, Cribs. Há rumores que Josh estaria namorando sua colega de trabalho, Vanessa Hudgens.




19°: Joshua David “Josh” Duhamel é ator e ex-modelo, tem 38 anos, famoso por seus papeis como Danni McCoy em Las Vegas e Tenente-Coronel William Lennox em Transformers, transformers: Revenge of the Fallen e Transformers: Dark of the Moon.

Josh vive atualmente em Brentwood, Los Angeles. Em 10 de janeiro de 2009 casou-se com a cantora Fergie na Church Estates Vineyard. Em 2010 Fergie e Josh Duhamel foram eleitos um dos Casais mais ricos de Hollywood, ficando atrás apenas de Beyoncé e Jay-Z e Angelina Jolie e Brad Pitt. Ficou conhecido por participar do filme Turistas gravado no Brasil.



20°: Usher Terry Raymond IV mais conhecido como Usher, é cantor de pop e R&B, dançarino e ator, tem 32 anos.  Usher, chegou à fama no final dos anos 90’s com o lançamento de seu segundo álbum My Way, que gerou o seu primeiro hit número 1 na Billboard Hot 100, “Nice and Slow”. Seu álbum seguinte 8701 , teve mais dois hits número um na Billboard Hot 100 “U Remind Me” e “U Got It Bad”. Ambos os álbuns venderam mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo, estabelecendo Usher como um dos melhores artistas de R&B em relação a vendas da década de 1990. Confessions tem a maior primeira semana de vendas para um artista R&B da história, e vendeu mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. Ele gerou um recorde de quatro singles consecutivos no topo da Billboard Hot 100 “Yeah!”,”Burn”,”Confessions Part II” e “My Boo”. O álbum de 2008 Here I Stand vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo, e o single “Love In This Club” atingiu um pico de número um na Billboard Hot 100.

Em 30 de março de 2010, Usher lançou seu sexto álbum de estúdio Raymond V. Raymond, que se tornou seu terceiro álbum consecutivo a estrear no número um nos Estados Unidos, na Billboard 200.Foi certificado platina pela RIAA ,e gerou outro hit número um na Hot 100 “OMG”. A canção se tornou seu nono número um nos Estados Unidos, fazendo dele o primeiro artista da década colocando singles número um em três décadas consecutivas, e apenas o quarto artista de todos os tempos a alcançar esse feito. Mais tarde, ele lançou um Extended Play e a versão deluxe de “Raymond v. Raymond”, intitulado Versus , que estreou no número quatro no Billboard 200. Seu primeiro single “DJ Got Us Fallin’ in Love”, alcançou sucesso internacional e chegou a número quatro no Billboard Hot 100.

A RIAA classifica Usher como um dos artistas que mais vendeu na história da música americana, tendo vendido mais de 23 milhões de cópias nos Estados Unidos. Até hoje, ele já vendeu mais de 65 milhões de discos em todo o mundo, fazendo dele um dos artistas mais vendidos da música de todos os tempos. Usher, já ganhou inúmeros prêmios, incluindo sete prêmios Grammy, quatro World Music Awards, seis American Music Awards, e 22 Billboard Music Awards. Em 2008, Usher foi classificado como o vigéssimo primeiro artista mais bem sucedido na Billboard Hot 100 de todos os tempos pela revista Billboard. A Billboard também classificou Usher o artista número um da Hot 100 na década de 2000. O nomeando o segundo artista mais bem-sucedido em geral da década dos anos 2000, com seu álbum de 2004 Confessions sendo classificado como o álbum solo superior e segundo álbum mais bem sucedido álbum da última década. Em novembro de 2010, Usher foi o sexto classificado pela Billboard na lista dos 25 artistas Top R&B/Hip-Hop dos últimos 25 anos (1985-2010). Vencendo maior do que qualquer outro artista de sua geração. Usher alcançou nove hits número um na Hot 100, todos como um artista principal.Além de sua carreira musical, ele é considerado como um símbolo sexual. Em 1998 as pessoas o nomearam o mais sexy artista de R&B vivo. Em 2010, o Glamour o nomeou um dos 50 homens mais sexy vivo.


21°: Taylor Daniel Lautner é ator, artista marcial e Dublador. Tem 1.75 m de altura e tem 19 anos. É mais conhecido por suas atuações em 2005 nos filmes As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D e Doze é Demais 2, além de atuar como Jacob Black nos filmes Crepúsculo, em 2008, Lua Nova, em 2009 e Eclipse, em 2010 e Amanhecer, que será dividida em duas partes.  Ele acabou de lançar o filme “Abduction” estrelado juntamente com sua namorada Lily Collins.


22°: Chad Michael Murray é um ator, tem 30 anos e  1.83 m de Altura. Ficou conhecido após interpretar Austin Ames no filme A Nova Cinderela e Lucas Scott na série One Tree Hill.


Presente favorito: um colar que ganhou de sua mãe.

Atores que admira: Ed Norton, Leonardo DiCaprio, Al Pacino e Robert DeNiro.

Esporte favorito: futebol americano.

Para manter a forma? Faz musculação, patinação Online, e ainda pratica: futebol, volley e basket.

Bom moço: É contra as drogas e ainda participa de várias atividades para caridade.

Bichinho de estimação: um gato chamado Jack e dois cachorros, Gus e Joe.

Filmes favoritos: Gladiador, Fight Club(Jared Leto atua neste filme), Varsity Blues, e Any Given Sunday.

Programa de TV favorito: Simpsons, Fear Factor.

Livro favorito: Catcher in the Rye de J.D. Salinger

Bandas favoritas: Incubus, Dave Matthews Band.

Cor favorita: Azul.

Modelo: Enquanto esperava pelo seu grande momento em Hollywood, Chad aparece em campanhas de marcas, como Sketchers, Tommy Hilfiger, e Gucci.

Comida favorita: Espaguete com molho ou frango com batatas fritas.

Medo: Morre de medo de bonecas de porcelana.


Chad já foi casado com sua companheira de cena em One Tree Hill, Sophia Bush. Como o casal teve forte química tanto na vida real quanto na série, assim se tornou um casal fixo na série. Eles se divorciaram depois de rumores de uma suposta traição de Chad com Paris Hilton enquanto ele filmava o filme House of Wax.

Após 7 meses, Chad conheceu a modelo e também figurante de One Tree Hill, Kenzie Dalton. Após um tempo ficaram noivos, e continuam até hoje. Kenzie é 7 anos mais nova que Chad, mas o actor diz que não tem pressa de se casar novamente, pois aprendeu com a sua última relação, a dar um “passo de cada vez”. Hoje em dia, Chad e Sophia já foram vistos juntos, mas não há nada mais que amizade.



23°: Joseph Adam Jonas é ator, cantor, músico. tem 22 anos. Ele é integrante da banda pop Jonas Brothers junto com dois de seus irmãos: Kevin e Nick. Joe ganhou o prémio de “Melhor Fashionista”, outorgado pela MTV. Atualmente Joe reside sozinho em seu apartamento, localizada em Los Angeles, Califórnia. Joe está se preparando para o lançamento de seu primeiro álbum solo Fast Life, precedendo dois singles: “Just In Love” e “See No More”.

No dia 12 de março de 2010, a protagonista de Camp Rock e Camp Rock 2, Demi Lovato, confirmou que ela e Joe começaram um namoro.Eles terminaram o relacionamento cerca de três meses depois. Algum tempo depois começou um relacionameto com Ashley Greene, quase um ano depois eles finalizam seu relacionamento. Joe também apareceu no clipe Bounce,e no clipe Giving Up The Gun do Vampire Weekend.

Foi anunciado em 19 de maio de 2010, que Jonas planejava lançar um álbum solo. Joe Jonas estreou sua primeira música solo “See No More” para o mundo inteiro na sexta-feira, 3 de junho, 2011, na estação de rádio top 40, B96, em Chicago. Enquanto convidado de hospedagem do American Top 40, Jonas estreou um trecho de seu segundo single chamado “Just in Love” de seu próximo álbum Vida Fast. Em 04 de agosto de 2011, Jonas anunciou via Twitter que ele vai se juntar Britney Spears em sua turnê européia a partir 16 de outubro de 2011. Em 09 de setembro de 2011, seu segundo single “Just in Love” estreou em RyanSeacrest.com. O vídeo da música para a canção que foi filmado em Paris, estreou em E! On-line em 12 de setembro de 2011. Em apoio do álbum, Joe é co-headlining com Jay Sean no Jonas Joe & Jay Sean Tour com JoJo como o ato de abertura. A turnê começou em 09 de setembro de 2011 e vai até 06 de outubro de 2011.


24°: Nicholas Jerry Jonas é músico, cantor, produtor, ator e co-fundador da banda Jonas Brothers e vocalista da banda Nick Jonas and the Administration, também conhecido como “Nick J.”, “Mr. President” (Senhor Presidente), tem 19 anos. Antes de formar a banda Jonas Brothers com seus irmãos, ele foi para a Broadway aos 6 anos de idade, participou de algumas peças como “A Bela e a Fera” e “A Christmas Carol”, e gravou um CD solo, Nicholas Jonas. Faz a voz principal junto com Joseph (Joe) e toca guitarra, piano e teclado em algumas músicas. Também tocou bateria para as músicas “Australia” e “Video Girl”, além de também compor as músicas com seus irmãos. Algumas das músicas da banda ele compôs sozinho, como “S.O.S.” do álbum “Jonas Brothers”, “A Little Bit Longer” e “Got Me Going Crazy” do álbum “A Little Bit Longer”, “World War III” e “Black Keys” do mais novo álbum da banda: “Lines, Vines and Trying Times”.

Nick é evangélico, assim como seus irmãos e seus pais. Seu pai era missionário e pastor. Tem como melhor amiga sua vizinha de Dallas.

Quando tinha 13 anos, Nick foi diagnosticado com Diabetes Tipo 1. A música A Little Bit Longer (que dá nome a um dos álbuns dos Jonas Brothers) foi escrita por ele e fala como se sentiu quando descobriu que tinha diabetes. Desde então, Nick, seus irmãos e sua família organizam eventos para crianças com diabetes. Ele fundou a organização Change for the Children e espera ajudar muitas crianças que também têm diabetes e ser um exemplo para todas elas. Em fevereiro de 2010 Nick lançou um novo CD solo chamado Who I am juntamente com sua banda Nick Jonas and the Administration.

Em 2010, Nick participou da peça teatral Les Miserables, que comemorava seu 25º aniversário. Nick interpretou Marius, um dos personagens principais da peça. Se apresentou durante algumas noites em West End, a Broadway da Inglaterra. Nick foi elogiado pela crítica, disseram que ele ainda não está na altura dos cantores de peças musicais, mas que se saiu muito bem.

25°: Zachary “Zac” David Alexander Efron é ator e cantor, tem 22 anos e 1,73m de altura. Tornou-se conhecido por protagonizar a franquia High School Musical. Tendo também participado de filmes como Hairspray e 17 Again e séries como Summerland, The Suite Life of Zack and Cody e CSI: Miami. Em 2007 foi capa da revista Rolling Stone e, na entrevista, prestou várias declarações polêmicas. Entre elas, Zac disse que no primeiro High School Musical ele não canta, na verdade canta apenas no começo das músicas, sobre isso vários deram suas versões, a mais aceitada foi a de que, o tom de voz de Zac (ele é barítono), não se encaixava nas canções. No filme, ele foi dublado por Drew Seeley. Sua voz pode enfim ser ouvida nos filmes Hairspray, High School Musical 2 e High School Musical 3.

Em 15 de fevereiro de 2008, o ator fez uma cirurgia para remoção do apêndice, uma cirurgia de emergência. Ao se recuperar, o ator retomou as gravações do filme 17 Again. Logo que voltou, Zac se desculpou por ter atrasado as gravações.

26°: Adam Mitchel Lambert é cantor, compositor e ator, tem 28 anos. Em maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na oitava temporada do famoso programa American Idol. Lambert lançou seu primeiro disco em 23 de novembro de 2009.

Adam é homossexual assumido, e no fim de outubro de 2009, namorava o decorador Drake Labry, com o qual foi flagrado trocando beijos no dia 18. Já no primeiro dia do mês seguinte o casal anunciou publicamente o término do relacionamento.

27°: Nicholas Edward Palatas é ator, tem 23 e 1,83m de altura, se destacou como personagem Salsicha Rogers. Fez os filmes “Scooby-Doo! O Mistério começa” e “Scooby-Doo! A Maldição do Monstro do Lago” como Salsinha Rogers adolescente.


Steven com o elenco de The Vampire Diaries

28°: Steven McQueen Chadwick  mais conhecido como Steven R. McQueen é ator, tem 23 anos e é mais conhecido por seu papel como Jeremy Gilbert em The Vampire Diaries da The CW e seu papel recorrente como Kyle Hunter em Everwood.

Fez o filme “Piranha 3D” como Jake Forester e em 2006 participou do filme “Club Soda” o que lhe garantiu o prêmio “Beverly Hills Film Festival”, como melhor performance masculina. Já namorou a atriz Chelsea Staub da série J.O.N.A.S.  Candice Accola e Steven R. McQueen foram pegos aos beijos numa boate na Califórnia em 2010 mas não foi confirmado namoro entre eles.

29°: Christopher “Chris” Paul Colfer é ator e cantor, tem 21 anos e 1.79m de altura. Conhecido por sua interpretação de Kurt Hummel na série Glee.Quando era um estudante da Clovis East High School, Colfer foi envolvido com programas de Fala & Debate, onde ganhou vários prêmios. No colegial, ele escreveu, protagonizou e dirigiu uma paródia do filme Sweeney Todd, intitulada “Shirley Todd”, em que os sexos dos personagens foram invertidos. Uma experiência real que viveu nos anos de escola mais tarde foi transformada em um sub-enredo de sua personagem em Glee: professores do ensino médio negaram-lhe a chance de cantar “Defying Gravity” do musical Wicked pois é, tradicionalmente, cantada por uma mulher. O papel de Kurt Hummel foi escrito especialmente para Chris Colfer, que originalmente fez audições para interpretar o papel de Artie. O primeiro papel na TV de Colfer veio em 2009, quando foi convidado para interpretar Kurt Hummel na série Glee do canal Fox’s. Colfer tem um vocal de gama alta, como mostrado no episódio ” Wheels “, no qual seu personagem demonstra a capacidade incomum (para um homem) de cantar em um “F alto”. Chris Colfer apareceu em 2010 no canal MTV no VMA em 12 de setembro de 2010. Colfer vai estrelar a comédia de época vindo Struck By Lightning. Colfer é abertamente gay. e isso foi compartilhado no programa de tv estadunidense Access Hollywood no qual disse que seus pais ainda estavam aceitando sua orientação, além de falar abertamente que era frequentemente intimidado na escola. Ele fez o teste para o papel de Artie com a canção ” Mr. Cellophane “, mas Kevin McHale foi selecionado para o papel. No entanto, os diretores de elenco ficaram tão impressionados com Colfer que escreveu para Kurt Hummel para dá-lhe algum personagem na série. Colfer comentou em seu casting: “É bom ter algo de positivo, especialmente para as crianças em cidades pequenas, como eu, que precisam de um pouco de pick-me-up”. Kurt Hummel tornou-se um dos personagens favoritos do público. 


30°: Mark Wayne Salling é ator e músico, tem 29 anos. Ficou conhecido por interpretar Noah “Puck” Puckerman na comédia musical Glee. Salling já trabalhou nos filmes Children of the Corn IV e The Graveyard. Ele também atuou em um episódio de Walker Texas Ranger. Mark cantou, escreveu, e tocou guitarra em um projeto sob o nome artístico de Jericho. O álbum de estréia de Jericho, Smoke Signals, foi lançado em 2008. Em seu novo projeto solo, Mark fez o CD “Pipe Dreams” que foi produzido por ele e saiu as vendas dia 25 de outubro de 2010. Fez um cover da música “Sweet Caroline” de Neil Diamond, e também da música “Only The Good Die Young” de Billy Joel em um episódio da série Glee.


31°: Kevin Michael McHale é ator e cantor pop, tem 23 anos. Anteriormente, fez parte da boy band NLT, é mais conhecido por seu papel recente como Artie Abrams na série de televisão Glee. McHale nasceu em Plano, Texas. Antes de se tornar um ator, se juntou ao grupo NLT, que é a abreviação de “Not Like Them”. O grupo de R&B foi descoberto por Chris Stokes. Em 13 de março de 2007 eles lançaram seu primeiro single “That Girl”. A banda teve uma aparição em Bratz: The Movie. Em 30 de abril de 2009, o membro do grupo Travis Garland anunciou que a NLT havia acabado.

McHale participou de várias séries, incluindo The Office na 4ª temporada (episódio “Launch Party”), onde interpretou um menino entregador de pizza que é tomado como refém pelo personagem de Steve Carell, Michael Scott. Em 2008, estava em True Blood da HBO para três episódios como Neil Jones, um assistente de legista. Kevin também fez parte de três episódios da série de sucesso da Nickelodeon Zoey 101 como Dooley. Em Glee, interpreta Artie Abrams, que faz parte do clube do coral da escola McKinley High e usa cadeira de rodas. A primeira música interpretada por ele em Glee foi “Sit Down You’re Rocking The Boat”, de “Guys & Dolls”, no primeiro episódio, embora seja considerado que o seu primeiro solo foi “Dancing with Myself”, do Billy Idol. Lembrando que Kevin na vida real não é cadeirante.

No clipe de Last Friday Night (T.G.I.F.), faz uma participação especial como Everett McDonald, garoto apaixonado pela personagem Kathy Beth Terry, interpretada por Katy Perry.


32°: Matthew Davis/Ernesto Riley é ator, tem 33 anos e ficou mais conhecido por sua participação na série What about Brian, como Adam Hillman. Atualmente participa da série The Vampire Diaries com o personagem Alaric Saltzman. Davis nasceu em Salt Lake City, Utah e começou sua carreira de ator na universidade do estado. Sua estréia no cinema, se deu no filme Tigerland. Depois disso gravou Urban Legends: Final Cut, Below, Lone Star State of Mind, com James King e Joshua Jackson, o blockbuster Pearl Harbor, além da comédia Legalmente Loira, ao lado da vencedora do Oscar, Reese Witherspoon. Atualmente Matt atua como Alaric Saltzman na série The Vampire Diaries, baseada no livro de L.J. Smith, e foi escalado para o elenco de uma nova série da ABC, Women’s Murder Club. Obs.: se alguém souber porque ele tem dois nomes, mande um comentário!

33°: Matthew James Morrison é ator e cantor de teatro musical e televisão, tem 32 anos. Fez várias peças de teatro como Hairspray e estrela como Will Schuister, no seriado Glee. Fez sua estreia no teatro musical na Broadway, numa versão musical de Footloose, seguido por um revival de The Rocky Horror Show.

Sua grande oportunidade surgiu quando conseguiu o papel de “Link Larkin” na produção da Broadway de John Waters Hairspray. Após realizar no papel algum tempo, começou a trabalhar na televisão, como ator convidado em shows como Hack e Sex and the City. Também teve papéis pequenos em filmes como Marci X, Encino Man, Primary Colors e Simply Funk. 

Em 2005, Morrison fez o papel de “Fabrizio Nacarelli” em Adam Guettel’s The Light in the Piazza, tendo sido nomeado para um Tony Award pelo seu desempenho.

Morrison entrou para o elenco da novela As the World Turns como “Adão Munson” em 24 de outubro de 2006, mas deixou abruptamente logo depois, devido a um conflito de agendamento. Participou de um episódio da série “ghost whisperer como Matthew 3 temporada episódio 8-bad blood”

Recebeu uma indicação ao Drama Desk por seu papel no Off Broadway 10 Million Miles que decorreu no Atlantic Theater Company, em 2007. Naquele mesmo ano, apareceu em dois filmes: Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada e Letra e Música.

Também participou em South Pacific como “Tenente Cable”.

Depois de sair de South Pacific, Morrison estrelou como “Will Schuester” na série televisiva Glee, no episódio piloto que teve sua pré-visualização de televisão em 19 de maio de 2009. Retomou o seu papel na série, estreado em 9 de setembro de 2009. Seu papel é o de um professor de espanhol do ensino médio, que assume a tarefa de restaurar na escola onde trabalha, o Glee Club (Clube de Coral) à sua antiga glória.

Em 2011, além de continuar na série Glee, se lança como cantor com o single Summer Rain, e pretende lançar seu primeiro disco em Maio de 2011.


Neil com seu namorado David Burtka

34°: Neil Patrick Harris é ator, tem 38 anos, e recebeu indicações aos prêmios Emmy e Globo de Ouro. É mais conhecido do público por seus papéis nas séries Dr. Horrible’s Sing Along Blog como Dr. Horrible, Doogie Howser, M.D. como Doogie Howser, How I Met Your Mother como Barney Stinson.

Harris é um fã de magia, e ele mesmo é um mágico como seu personagem em How I Met Your Mother. Ele atua no Conselho de Administração de Hollywood’s Magic Castle. Harris venceu o Tannen’s Magic Louis Award em 2006 e apresentou o World Magic Awards em 11 de outubro de 2008. Além disso, Harris foi a celebridade convidado de honra para Top Chef Masters, que aconteceu no Magic Castle, e incluiu Burtka como seu parceiro convidado.

Harris ganhou um prêmio Emmy por sua performance como Bryan Ryan na série norte-americana Glee, no episódio “Dream On.Atualmente, Harris está trabalhando na sitcom How I Met Your Mother (que está em sua 7ª temporada) e no filme The Smurfs, lançado no dia 5 de agosto nos cinemas brasileiros. Vale lembrar que Neil é assumidamente homossexual.

35°: Darren Everett Criss é ator de televisão, cantor e compositor, tem 24 anos. Ele é mais conhecido por seus papéis de Harry Potter na paródia musical A Very Potter Musical e na sequência A Very Potter Sequel e de Blaine Anderson na série Glee. Criss foi para a Universidade de Michigan, graduando-se em 2009. Em novembro de 2010, Darren entrou para o elenco da série Glee – a partir do sexto episódio da segunda temporada, “Never Been Kissed”, como o estudante gay Blaine Anderson, aluno da fictícia Dalton Academy e vocal principal do glee club da escola.

Darren é creditado como um dos principais compositores para os musicais do Team StarKid, assim como A.J. Holmes e Carlos Valdes. Atualmente, tem contrato assinado com a Sony Music Entertainment.

Ele gravou diversos covers para a série Glee, como o vocal principal dos Warblers. A primeira canção, “Teenage Dream”, de Katy Perry, foi lançada como single digital, incluída no álbum Glee: The Music, Volume 4 e, mais tarde, no Glee: The Music Presents the Warblers. A canção vendeu 214 mil cópias digitais na primeira semana e estreou no topo da Billboard Digital Songs, sendo a primeira gravada por Glee a alcançar a posição; também foi #8 no Hot 100 da revista.

Depois, gravou faixas como “Baby It’s Cold Outside”, “Bills, Bills, Bills”, “When I Get You Alone”, “Silly Love Songs”, “Hey, Soul Sister”, “Animal”, “Candles”, “Misery”, “Somewhere Only We Know” e “Raise Your Glass. O álbum Glee: The Music Presents the Warblers, que contém todas as faixas gravadas pelos Warblers, alcançou a segunda posição na Billboard 200, com a venda de 86 mil cópias na primeira semana.Fez uma aparição no videoclipe de “Last Friday Night (T.G.I.F.)”, de Katy Perry, como Aaron Christopherson.

Atualmente, como personagem fixo, na 3ª temporada de Glee, Darren teve um solo no primeiro e outro no segundo. No primeiro episódio interpretou “It’s not unusual” e no segundo “Something’s Coming”

36°: Jonathan Drew Groff é cantor, compositor e ator, tem 26 anos. Conhecido pelos seus papeis como Melchior Gabor em Spring Awakening, um musical da Broadway, e como Jesse st. James na famosa série Glee. Em 2009, estreou em Taking Woodstock como o organizador Michael Lang. No retorno da série de comédia-musical de maior sucesso atualmente, Glee, Jonathan conseguiu o papel de Jesse St. James, que o diretor Ryan Murphy tinha escrito especialmente para ele. Jesse é o líder do Vocal Adrenaline, rival do New Directions. Também é conhecido por atuar no papel de Melchior Gabor, na produção da Broadway Spring Awakening. Desempenhou o papel de 10 de dezembro de 2006 a 18 de maio de 2008. Desempenhou o mesmo papel na produção da Off-Broadway em 2006. Fez o musical In My Life em 2005. Foi nomeado para o Drama Desk Award por seu papel em “Spring Awakening”. Também foi indicado para o Tony Awards 2007 como “Melhor Ator”.

Atuou como Robert Redford em The Conspirator e como Jeff Lipsky, em Twelve Thirty. Já namorou a atriz da série Glee, Lea Michele.


37°: Chord Overstreet é cantor, compositor e ator, tem 22 anos. Seus pais são o cantor country Paul Overstreet e a maquiadora Julie. Chord tem dois irmãos mais velhos, Nash e Summer, e três irmãs mais novas, Harmony, Skye e Charity. Sempre incentivado a seguir carreira musical, o primeiro instrumento que aprendeu a tocar foi o bandolim, seguindo depois para bateria e violão. Chord iniciou sua carreira atuando na série Private, como Josh Hollis. Ele também atuou em um episódio de iCarly e foi o Unaired Pilot de No Ordinary Family. Seu primeiro papel no cinema foi o do Teenage Boy, no thriller de 2009 The Hole, e ele irá estrelar em um filme de 2011, Guerreiro, como Dupree, ao lado de Ashley Greene e Kellan Lutz. Começando com a segunda temporada da série, Overstreet desempenha o papel de aluno e atleta transferado, Sam Evans na série Glee. Ele conseguiu o papel após audições com Commodores “Easy” e Gavin DeGraw “I Don’t Wanna Be”. Mais tarde, ele cantou “Billionaire”, de Travie McCoy, com Bruno Mars como um estúdio de ensaio e, finalmente, cantou isso no “Audition” episódio de estréia da segunda temporada, junto com “Every Rose Has Its Thorn” pelo Poison.

Também desempenhou o papel de Rocky no Rocky Horror Picture Show. O episódio com o tema “The Rocky Horror Show Glee”.

Em 01 de julho de 2011, TV Line’s Michael Ausiello deu a notícia de que a opção Overstreet do contrato para se tornar uma série regular em Glee não tinha sido pego por 3 ª temporada, mas que ele poderia voltar como uma estrela de convidado ocasional. Em reação ao anúncio, os fãs iniciaram uma campanha para promover a cobertura Overstreet de “Billionaire” e várias marcas relacionadas com o ator, mais notadamente “#dontcutthechord” começou a tendência no Twitter . A canção fez o seu caminho para o iTunes Top 5 “Glee” durante a campanha.

No 2011 Comic-Con evento, Glee o produtor executivo Brad Falchuk relataram que haviam oferecido Overstreet um acordo de dez episódios, com a possibilidade de se tornar uma série regular na mid-season, mas que Overstreet tinha recusado a opção. Overstreet mais tarde declarou a Ausiello, durante uma entrevista que ele tinha decidido deixar o show para se concentrar em sua carreira musical, explicando: “Eles me ofereceram a chance de voltar para alguns episódios, mas não havia nada garantido assim que eu decidi mergulhar em coisa da música. “


38°: Thomas Alexander Dekker é ator e cantor, tem 23 anos e 1,78m de altura, já escreveu e produziu dois álbuns. Ele é mais conhecido por seus papéis como John Connor em Terminator: The Sarah Connor Chronicles e Zach em Heroes. Recentemente está na série “The Secret Circle” – (O Circulo Secreto). 

Dekker nasceu em Las Vegas, sua mãe é pianista, atriz e cantora e seu pai é um artista, cenógrafo, ator e cantor de ópera. Quando criança ele e seus pais moraram em vários lugares do mundo, Estados Unidos, Europa (mais precisamente em Yorkshire, Inglaterra) e no Canadá. Ele tem uma irmã chamada Diana e um irmão chamado Erik. Thomas é vegano, pois não come nada que seja ou contenha derivados de animais.

Segundo Dekker, as músicas que melhor o descrevem são, “Our Hospitality” do Komeda e “Walk the Walk” do Poe. O seu maior ídolo é River Phoenix.

Thomas iniciou a sua carreira aos seis anos de idade. Foi visto primeiro na TV em The Young and the Restless, onde viveu “Phillip Chancellor”. Depois apareceu no filme Jornada nas Estrelas: Generations como “Thomas Picard”. Participou do filme A Cidade dos Amaldiçoados, em 1995, interpretando o pequeno e intrigante “David McGowan”. Mais tarde, em 1997 ele se tornou um personagem regular do Disney Channel em Honey, I Shrunk the Kids: The TV Show baseado no filme de mesmo nome, onde interpretou “Nick Szalinski” por três anos. Após o programa, que acabou em 2000, ele apareceu nas séries Run of the House, Fillmore!, CSI: Crime Scene Investigation, House M.D., Boston Public, Reba e 7th Heaven. Ele apareceu em filmes como Campus Confidential e também dublou “Littlefoot” na série de desenho animado The Land Before Time V-IX e “Fiel Mousekewitz” em An American Tail: The Treasure Island de Manhattan e An American Tail: The Mystery of the Night Monster. Ele ganhou três Young Artist Awards por seu trabalho em The Land Before Time e um por sua atuação em Boston Public.

Em 2006 Dekker interpretou o personagem Zach, o melhor amigo da heroína Claire Bennet na série Heroes. Ele viveu Zach em onze episódios antes de sair da série, porque seu empresário não queria que ele interpretasse um personagem gay. Em seguida, ele conseguiu o papel para a nova série da FOX Terminator: The Sarah Connor Chronicles, vivendo John Connor e estrelando ao lado de Lena Headey e Summer Glau. A série estreou em 13 de janeiro de 2008, mas foi cancelada pela FOX, em 18 de maio de 2009. Dekker atualmente interpreta o personagem “Nate Palmer” na série sci-fi IQ-145.

Em 2009 Dekker fez o filme Laid to Rest com Lena Headey, que interpretou sua mãe em Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Ainda em 2009 ele atuou em Uma Prova de Amor, um drama com Cameron Diaz, Alec Baldwin, Abigail Breslin e Sofia Vassilieva (estrela de Medium). O filme foi lançado em 26 de junho de 2009.



39°: Matthew Mackendree “Matt” Lanter é ator e modelo, tem 28 anos e 1,78 de altura, mais conhecido pelo seu papel como Liam Court no seriado 90210, do canal americano The CW. Matt também é conhecido por dar voz a Anakin Skywalker na animação Star Wars: A Guerra dos Clones, e pela participação na série Commander In Chief, da ABC.

Matt Lanter nasceu em Ohio, mas mudou-se para Atlanta, em 1991 quando tinha apenas oito anos. Praticou vários desportos, entre eles golfe e futebol americano, terminou seus estudos no ano de 2001 e ingressou na Universidade da Geórgia. Na universidade, o interesse de Matt em cinema e televisão desenvolveu-lhe um forte desejo de actuar.

Decidiu-se mudar para Los Angeles e seguir seu sonho de ser actor. Logo depois de sua mudança, Matt conseguiu um papel na série Point Pleasant e também participou de “8 Simple Rules” e “Big Love”, assim como fez trabalhos como modelo. Em 2005, participou do elenco regular da série Commander In Chief, porém o show foi cancelado com apenas 18 episódios.

Além de actuar, Matt gosta de sair, jogar golfe e relaxar na praia. Faz o papel de Liam Court na série de televisão 90210. Matt participou também de Um Casal Quase Perfeito 3, sendo o protagonista Zack Conroy – um patinador considerado perigoso.

Em 2010 foi considerado pela revista Sugar o famoso mais bonito, ultrapassando nomes como Robert Pattinson, Chace Crawford e Zac Efron. Fez os filmes “Sorority Row”, “Pacto Secreto”, “Vampires Suck” – como Edward Sullen e “The Roommate”


40°: Adam Noah Levine é músico, tem 32 anos. É o atual vocalista e guitarrista da banda Maroon 5, que faz sucesso desde 2004. Começou a carreira com a banda Kara’s Flowers, a qual não deu certo. Alguns anos depois, Adam e os integrantes do Kara’s Flowers criaram a atual banda Maroon 5, que já lançou três CDs (Songs About Jane, It Won’t Be Soon Before Long e Hands All Over).

Em 2005, Levine participou da música Live Again do Ying Yang Twins e apareceu no álbum Late Registration de Kanye West, no terceiro single Heard ‘Em Say. Ele também participou da música Wild Horses, que faz parte do terceiro álbum da cantora Alicia Keys, Alicia Keys: MTV Unplugged. Em 2006, co-escreveu a faixa “Say It Again” para o novo álbum de Natasha Bedingfield,N.B.”. Ele também foi backing vocal nesta música. Em 2009 participou da musica Bang, Bang do rapper K’naan. 2010 na musica Gotten do album solo do Slash. 2011 participou da musica Stereo Hearts da banda Gym Class Heroes, que chegou ao Top 10 da Billboard Hot 100.

Em 2007, apareceu no primeiro episódio da 33ª temporada de Saturday Night Live no quadro SNL Digital Short nomeado Iran So Far com Andy Samberg, Fred Armisen e Jake Gyllenhaal. Levine interpretou ele mesmo enquanto cantava uma verso humorado de uma “canção de amor” para Mahmoud Ahmadinejad. Em 2009, participou da música “Bang Bang” do artista k’naan no novo álbum deste, “Troubadour”.

Em 2010, participou da iniciativa We Are the World 25 for Haiti, emprestando sua voz, cantando com outros artistas, a célebre música We are the World. A iniciativa arrecadou dinheiro para doações às vitimas dos terremotos que destruíram o Haiti. Gravou com Slash em 2009 a música Gotten, que esta no novo álbum do Slash que foi lançado em 5 de abril de 2010.

Em 2011 foi confirmado que Adam será o novo jurado da competição “The Voice” da NBC, ao lado de Christina Aguilera, Cee-lo Green e Blake Shelton. A primeira temporada teve Javier Colon, do Team Adam, como vencedor. A segunda temporada do reality vai continuar, com os mesmos jurados, em 2012. E nesse mesmo ano de 2011, Adam e sua banda Maroon 5 participaram do Rock in Rio no Rio de Janeiro, no dia 1 de outubro.

8 pensamentos sobre “TOP 40

Expresse-se, tire dúvidas, critique e elogie. Esse espaço é seu, mas não é permitido brigas via comentário.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s